Assunto

Quais os canais de atendimento do suporte?

Melhor Solução

-Chat  -  É o canal mais ágil e simples de se utilizar. Você será atendido rapidamente pela equipe de suporte para os produtos tanto do seu retaguarda MicrovixERP como para seu frente de loja MicrovixPOS,  e com a praticidade de não interromper suas atividades pois o atendimento será em tempo real,  com atendimento através do próprio acesso no sistema.

 

-Webchamados - É o canal ideal para que você mesmo efetue abertura de um chamado,  respeitando as prioridades de SLA:  ALTÍSSIMA (P0),   ALTA (P1),  MÉDIA(P2), BAIXA (P3).

  É muito simples basta preencher um formulário e seu chamado já estará aberto.  Recomendamos abertura por esse canal para os chamados de média e baixa prioridade ou que que não ofereçam riscos financeiros ou fiscais para seu negócio.

 

-Telefone – Às vezes o contato telefônico se faz necessário.  Recomendamos utilizá-lo em caso de prioridade ALTÍSSIMA (P0) em incidentes que ofereçam risco financeiro,  ou fiscal para seu negócio.

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