Quais os canais de atendimento do suporte?
-Chat - É o canal mais ágil e simples de se utilizar. Você será atendido rapidamente pela equipe de suporte para os produtos tanto do seu retaguarda MicrovixERP como para seu frente de loja MicrovixPOS, e com a praticidade de não interromper suas atividades pois o atendimento será em tempo real, com atendimento através do próprio acesso no sistema.
-Webchamados - É o canal ideal para que você mesmo efetue abertura de um chamado, respeitando as prioridades de SLA: ALTÍSSIMA (P0), ALTA (P1), MÉDIA(P2), BAIXA (P3).
É muito simples basta preencher um formulário e seu chamado já estará aberto. Recomendamos abertura por esse canal para os chamados de média e baixa prioridade ou que que não ofereçam riscos financeiros ou fiscais para seu negócio.
-Telefone – Às vezes o contato telefônico se faz necessário. Recomendamos utilizá-lo em caso de prioridade ALTÍSSIMA (P0) em incidentes que ofereçam risco financeiro, ou fiscal para seu negócio.