Data da Release | |
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Produto | Microvix ERP |
Versão | 2.0.38.02 |
Implementações Liberadas
120134 - Ação Promocional - Ação não esta sendo aplicada na Venda.
Ajustada a rotina do Frente de Loja para quando não encontrar uma ação promocional, retornar o status 4 e não o -1. Obs.: O Frente de Loja não trabalha com desconto a nível de item, e Ação Promocional do Tipo 9 o desconto é aplicado no item, dessa forma, este tipo de ação não funciona na rotina.
118807 - Ação promocional desconfigurada.
Adicionada a mensagem "Ao mudar este campo e salvar impactará na forma como é aplicada a ação promocional." para quando o usuário alterar o campo "Quantidade mínima" para "ao menos um o agrupamento de linha é alterado".
118784 - ADM/Financeiro - Cobrança eletronica.
Ao acessar rotina ADM/Financeiro > Contas a receber> Cobrança eletrotônica > Gerar remessa, nas posições 159 e 160 não existe código 99 que se trata da instrução 2 da cobrança eletrônica. Realizada correção da inconsistência.
119188 - ADM/Financeiro - Reimpressão de carnê.
Correção de erro de página ao abrir o documento para impressão do carnê.
118519 - Ajustar a Cobrança Eletrônica.
Ajustada a expressão apresentada no campo "Local de Pagamento" do boleto do Banco do Brasil.
118894 - Alteração da nomenclatura de parâmetros restritos.
Efetuada a remoção da solicitação de contato ao suporte nas parametrizações de acesso restrito.
119785 - Sistema não assume quantidade de casas decimais.
Realizada alteração para possibilitar a inclusão de múltiplos de vendas com 3 casas decimais.
117888 - Cancelamento de venda gerou dois históricos de cancelamento para o mesmo controle.
Realizado tratamento para não permitir executar o cancelamento novamente caso o mesmo já tenha sido executado para o controle, transação e operação E (entrada).
116654 - Conciliador - Faturas não constam no conciliador.
O campo id_rotina_baixa que indica por onde a fatura foi baixada não era listado na consulta, e o mesmo é necessário para validação e listagem de faturas no conciliador. Após ajustes, as faturas foram conciliadas e baixadas automaticamente.
120307 - Conciliador Bancário: Oops!! Aconteceu algo inesperado no botão 'Buscar Lançamento'.
Realizado ajuste no Conciliador Bancário ao realizar a busca por LANÇAMENTO, do qual não retornava a informação solicitada devido ao sistema entender que não havia nenhuma informação para a data filtrada.
118288 - Correção do atualizador do ERP - erro de SQL.
Ao selecionar a versão do POS e data foi identificado que apresenta a mesma loja várias vezes do qual não é possível selecionar a data para as lojas duplicadas. E ao salvar, apresenta o erro"Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e07'. Realizada correção da inconsistência.
120095 - CRM - Cadastro de Cliente não encontra município.
Ajustada regra para buscar o CEP quando número do código do IBGE estiver vazio.
120299 - Demonstração (Painel) não valida permissões de usuário bloqueadas.
Realizado ajuste para validar as permissões de grupo de usuário, pois a rotina de Demonstração (Painel) não valida as permissões de usuário referente a série, natureza e depósitos bloqueados.
118646 - Divergência de valor ao finalizar NF-e com itens da ação promocional.
Corrigido valor do desconto quando selecionada forma de pagamento.
117396 - Divergência de valor no conferência de caixa.
Ao realizar o pagamento do seguro com um vale, o valor utilizado do vale estava sendo considerado no cálculo do valor em dinheiro da venda dos produtos, fazendo com que os valores ficassem incorretos uma vez que apenas o valor do vale utilizado no pagamento do produto deve ser considerado. Realiza alteração para não considerar no total em Dinheiro os valores de vale utilizados no pagamento de seguro.
114194 - Divergência na exportação de pedidos para Excel.
Efetuada a correção para que a coluna Itens/Peças/Saldos independente de seu valor continue com a numeração de acordo com o relatório e não seja alterado para o formato data.
119645 - Divergência na Soma dos 04 Campos dos Registros H020.
O valor apresentado no SPED é correto, precisava ser feito o recálculo na tela de Parâmetros Para Inventário Dos Produtos Sujeitos À Substituição Tributária. Ajustado erro de arredondamento e otimizada consulta no cálculo da tela de Parâmetros Para Inventário Dos Produtos Sujeitos à Substituição Tributária.
119383 - Divergência no Conciliador Bancário - Pesquisa de Fornecedor.
Ao acessar a opção de "Buscar o lançamento" dentro do Conciliador Bancário, não era exibida informação do Fornecedor (Nome). Corrigido para retornar esta informação corretamente.
119008 - Divergência no SPED Contábil - Registros I155, J005, J150.
Corrigidas as situações de lançamentos contábeis iguais a zero.
111712 - Divergência nos produtos na entrada de compras (cód. barras).
O Pedido de Compra apresenta quantidade de produtos incorretos na entrada de compras (código de barras) quando excluídos itens do pedido. Realizada correção da inconsistência.
120118 - Erro ao anexar o arquivo xml - ICMS Retido na nota de entrada.
Realizado ajuste para que não ocorra erro ao fazer upload de arquivo XML em notas de compra.
119225 - Erro ao finalizar cadastro de promoção.
Ao acessar a rotina Suprimento > Estoque > Promoções > Cadastro de promoções e confirmar, ocorre erro: Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e14'. Realizada correção para que o sistema permita finalização de cadastro de promoção.
117193 - Erro ao importar DAV para o ERP.
Ao realizar a importação da DAV para o ERP o sistema retorna mensagem de erro 405. O problema acontecia devido ao fato de existirem diversas DAVs com o número de Ficha 71, mas com datas antigas.
119852 - Erro ao reajustar valores pelo Lista de Preços.
Realizada correção para que seja possível alterar o valor dos produtos pelo Relatório de Lista de Preços.
119073 - Erro de banco ao acessar Relatório de Manutenção.
Realizada alteração de quantidade de registros que eram impressos na tela por loop quando selecionado o checkbox NCM.
118814 - Erro na Configuração de Inventário dos produtos sujeitos a Substituição Tributária.
Otimizado consulta de crédito de inventário para produtos sujeitos a ST para portais com muita movimentações.
118560 - Erro na emissão de nota fiscal de transferência.
Efetuada a alteração para que possa ser concluída a transferência com produtos que tem uma situação de moeda diferente do convencional.
116363 - Erro na Exportação de Dados - Padrão BMA.
Ajustada regra para apresentar o campo "Conta Contábil" independente da empresa possuir o módulo de SPED.
117789 - Erro na rotina de venda descolada.
Ao realizar a venda do seguro e houver o cancelamento, o sistema não permite realizar a venda novamente do mesmo seguro. Realizada correção para considerar serviços cancelados.
118193 - Erro na seleção de lote em vendas pelo contingência.
Ao realizar uma venda, o sistema permite a seleção de lote para finalização de venda. Realizada correção da inconsistência.
120019 - Erro no Livro Razão pelo Internet Explorer.
Efetuada correção para que o Relatório de Livro Razão esteja disponível para acesso tanto pelo IE como pelo Chrome.
118463 - Erro no relatório de demandas de produtos.
Ao gerar o Relatório de Demanda de Produtos, o sistema traz o mesmo valor para o total geral no dois últimos meses. Corrigido número do mês passado para função que armazena a quantidade total de vendas.
119066 - Erro no relatório de lista de preços.
Realizado ajuste na visualização do relatório "lista de preços". Quando selecionada mais de uma empresa, os valores apareciam desordenados.
118578 - Erro nos valores de IPI.
Ocorrência era de que valor de IPI era maior do que valor correto exibido em notas fiscais de saída. Realizada correção no cálculo de IPI + frete na rotina de Orçamento/Pedido.
117543 - Essa fatura tem o tipo de documento 1 ao tentar realizar Alteração/Exclusão de Contas a Receber.
Realizada correção para remover a opção DINHEIRO (1) da alteração/exclusão de faturas, visto que este status não existe (adm financeiro > cadastros auxiliares > contas a receber > status).
118239 - Faturamento - Importar Vendas do POS.
Realizado ajuste na importação de Vendas do POS para o ERP, devido a erro de página.
116325 - Faturamento - Valores de Tributos Emissão de nota.
Corrigido valor de desconto, seguro, despesas e frete na tela de finalização de nota em devoluções utilizando fator de conversão de compra.
115814 - Faturamento - Venda sem pagamento.
Inserida validação na consulta para não filtrar no combobox os planos de pagamento que estão desabilitados.
119770 - Filtro "Não exibir produtos com saldo de compra zerado" não funciona.
Realizado ajuste para que o sistema respeite parâmetro ''Não exibir produtos com saldo zerado''. Obs: O relatório se baseia na coluna SALDO e não na coluna de peças ou peças recebidas.
119307 - Formato não suportado para a leitura de campo Referência.
A mensagem: "Formato não suportado para a leitura de campo Referência." é apresentada ao realizar entrada via XML lendo cProd no XML e Referência no ERP. Realizada correção na entrada de compras via XML.
112652 - Histórico de Movimento apresentando valor negativo para Custo Médio.
Efetuada correção para que o Histórico de Movimento apresente o valor correto, devido ao sistema apresentar Custo Médio negativo.
119400 - Metas - Rateio de Meta incorreto.
Realizada correção para que o sistema consiga arredondar para duas casas decimais na apresentação das metas por vendedor.
119297 - Parâmetros Globais.
Realizada alteração no estilo dos títulos da página - Parâmetros Globais - Obrigações Fiscais.
116462 - Permissão indevida de cadastro de produtos.
Realizada correção para que quando o portal não permitir inserção de produtos pelas franquias, o parâmetro "Incluir novos produtos" seja bloqueado em tela e o usuário seja avisado.
119356 - Permitir pesquisar no campo de seleção de empresas e portais da nova versão do ERP.
Dificuldades no acesso ao ERP usando a nova versão, sendo usuário supervisor de rede. Efetuadas alterações no menu para melhor resolução e melhor visualização da barra de menu lateral.
118970 - POS com bloqueio financeiro: mesmo após desbloquear o ERP o POS continua bloqueado.
Efetuada a correção para inserir os dias corretos para prorrogação do desbloqueio.
116541 - POS PAF-ECF: Ao finalizar DAV, ocorre mensagem "Não foi possível gerar o cupom fiscal da venda".
Realizado ajuste para que quando a moeda utilizada na venda seja diferente do Real o markup não fique maior que 100%, impedindo assim a finalização do DAV no POS.
113088 - Preço alterado retorna para o anterior.
Efetuada a correção para que quando fosse alterado o valor do campo de preço, independente de ser feito o clique ou o tab, o valor permaneça igual ao que foi alterado.
119211 - Recebimento de mercadorias não respeita atualizar custo por markup.
Correção para que markup seja atualizado corretamente.
117481 - Rotina Contabilidade > Lançamento Composto apenas "Processando..."
Realizada correção para permitir efetuar Lançamento Composto.
118032 - Saldo de Conta do Relatório de Previsão de Despesas não considera previsões para cálculo.
Ajustado o cálculo do saldo atual quando o campo "Considerar previsões de despesas não efetivadas" estiver marcado.
120119 - SPED - Arquivo Gerado pelo Microvix ERP Não Gera Notas NFC-e Inutilizadas.
Corrigidas notas inutilizadas que não eram enviadas para o SPED Fiscal.
119338 - SPED Fiscal: Divergência entre valores totais e base de cálculo no validador.
A divergência estava nos documentos 14021,14064 e 14012. Nestes documentos existiam produtos em que o preço unitário era diferente do preço da tabela época, fazendo com que fossem populados os campos vOutro e vOutros (nfe_total e nfe_prod). Realizada correção no SPED para utilizar estes campos de forma correta.
117931 - Suprimentos - Arquivo de Criticas de Balanço.
Realizada a correção para que quando for consultado o arquivo de balanço e copiada a coluna dos códigos dos produtos, somente o código seja copiado, sem espaços no inicio e no final.
115128 - Suprimentos - Cadastro de Promoções.
Efetuada a correção na hora de carregar os produtos por código de barras, pode ser que leve alguns minutos de acordo com a quantidade de registros adicionados, porém o carregamento é feito corretamente, possibilitando a inclusão dos códigos de barras em promoções.
116536 - Suprimentos - Entrada de Compras via XML.
Correção para que não seja realizada associação com o código auxiliar de produtos desativados no sistema.
119162 - Suprimentos - Entrada de Compras via XML.
Realizada melhoria na rotina de Entrada de Compras via XML marcando a opção ''Incluir novos produtos'' e ''Exibir código de barras'', do qual causava lentidão no processo de entrada de nota.
119779 - Suprimentos - Erro alteração produto.
Realizada correção para que seja possível editar um produto mesmo estando ativo ou desabilitado.
112533 - Suprimentos - Excel Registro de Inventario (Chrome).
Correção na rotina de Registro de Inventário para que exportação de dados seja exibido em Excel.
119750 - Suprimentos - Relatório de Lista de preço.
Correção para que o código de barras apareça no relatório de lista de preço.
116295 - Tela de finalização da escolha das bandeiras de cartão está em branco.
Realizada correção na página Empresa> Parâmetros globais> POS > Configurar bandeiras de cartão, para que não carregue a página param_pos_adm_bandeiras.asp em branco ao clicar em salvar.
112266 - Parâmetros Globais - CRM Análise de Crédito.
Ajustada a rotina de limite de crédito devido ao cliente realizar a baixa de faturas, mas o limite não ser alterado no CRM.
119745 - Compras - observação de pedido de compra com tag de sistema.
A observação do pedido de compra quando criada é colocada na tag <BR> no campo. Realizada correção para que seja efetuada quebra de linha de forma correta.