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Implementações Liberadas



104367 - Divergência entre relatório de venda e movimento diário ERP.

Aplicado no relatório de Relatório de vendas no Menu SAT do POS a mesma regra do relatório movimento diário para obter o desconto.

104429 - Documentos sem chave de acesso no ERP ou com a chave incorreta

Ao realizar uma reconsulta simultaneamente a uma venda (envio ao MIDe), o retorno das duas solicitações acabava se cruzando e causando divergências nos dados da nota. Realizado tratamento também no Web Service para validar a chave recebida de acordo com a número da nota em questão.

107212 - Faturamento - Divergência documento de devolução

Realizada alteração no POS para zerar a alíquota de IPI do produto em todas as saídas e devoluções de saída para empresas que não creditam IPI na compra e com naturezas de operação que não seja de consignação. Sendo assim, divergências nos totais das notas de devolução serão evitados.

109128 - DAV origem está solicitando liberação quando foi feito um desfazimento.


Realizado tratamento para não listar o DAV quando já existir um desfazimento.

108866 - Lentidão na abertura do POS

Realizado tratamento para ganho de performance ao buscar os requisitos mínimos de hardware.

105397 - Não foi possível realizar o reenvio do documento.


Solucionado problema de "Não foi possível realizar o reenvio do documento" em notas rejeitadas após contingência. Realizado ajuste no cálculo dos itens para o reenvio da nota quando a unidade de venda for KG.

109069 - POS Fica travado com tela branca após sincronizar com Sucesso  Versão 5.0.9.0.

Efetuado tratamento para POS não travar ao abrir. Removido Log desnecessário que causava o travamento e demora na abertura do POS.

105509 - POS NFC-e: Documentos denegados no POS não estão sincronizando como denegados no ERP.


Solucionado problema que causava a sincronização de documentos denegados sem a respectiva marcação.

100371 - POS parando de funcionar quando não encontra a porta de conexão do PinPad.

Solucionado problema que causava erro na abertura do POS por falha na busca da porta de conexão do PinPad.

105343 - Venda não sincroniza com ERP.

Solucionado problema que impedia a sincronização de algumas vendas, por falha na sincronização do cliente correspondente. Realizado ajuste na sincronização do cadastro de clientes, para que seja possível registrar em logs quando houver uma falha durante a sua sincronização. Além disso, foi realizado ajuste  para não permitir que o sistema marque como sincronizado, os cadastros de clientes que não obtiveram sucesso na sincronização.

105148 - WebService - Erro Integração

Criado método no webservice para impedir que a tabela movimento_planos seja sincronizada em duplicidade.

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