As rotinas listadas abaixo somente funcionarão corretamente com os navegadores que não permitem o uso direto de "dlls" (exemplo: IE 11, Chrome, entre outros), se o aplicativo Scarf estiver instalado e operando.

  • Página de Login ERP;
  • Adm. / Financeiro > Contas a Pagar > Relatórios > Faturas a Pagar (impressão de cheque);
  • Adm. / Financeiro > Contas a Pagar > Baixa de Faturas (impressão de cheque);
  • Adm. / Financeiro > Contas a Receber > Baixa de Faturas (impressão de cheque);
  • CRM > Cadastro de Clientes e Fornecedores > Aba "Observações" > Opção de obter imagem por Webcam;
  • CRM > Pesquisa > Alteração de Cadastro de Cliente e Fornecedor > Aba "Observações" > Opção Biometria;
  • Empresa > Segurança > Configurar Usuários > Cadastrar Impressão Digital do Usuário;
  • Faturamento > Loja > Painel > Recebimento de Faturas;
  • Faturamento > Loja > Painel > Imprimir Vendas do POS;
  • Faturamento > Loja > Contingência  (Liberar venda com biometria);
  • Suprimentos > Estoque > Produtos > Impressão de Etiquetas de Produtos;
  • Suprimentos > Estoque > Produtos > Impressão de etiquetas para devolução de produtos com defeito.


Nestas rotinas, caso o Scarf não esteja instalado, o sistema exibirá a seguinte mensagem:


Comunicação com Scarf