Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »






Atendimento

Verifique abaixo nossas opções de atendimento:


Horário de Atendimento do Suporte Técnico

Linx Microvix POS:

Dias úteis: das 08h30min às 23h00min

Obs.: Após as 18h00min apenas faturamento parado.


Sábados: das 09h00min às 22h00min
Domingos: das 10h00min às 20h00min
Feriados: das 10h00min às 20h00min (exceto 25/12 e 01/01)

Obs.: Atendimento de plantão somente para assuntos relacionados a faturamento parado.


Linx Microvix ERP:

Dias úteis: das 08h30min às 18h00min (exceto feriados)


Canais de Atendimento


Conhecendo o Linx Share


Dicas Linx

Clique na imagem abaixo e veja os vídeos em destaque do Linx Microvix no nosso Canal de Dicas no Youtube.

Atualizador Linx Microvix POS

Para realizar o download das versões disponíveis do Linx Microvix POS, clique aqui.



Release Notes 

Acompanhe as últimas novidades liberadas para o seu produto na página de Release Notes. Clique aqui e acesse a listagem completa!

Liberações

Acesse o nosso Mapa de Entregas e fique por dentro de todas as datas de liberação das novas versões do seu produto.

Requisitos Mínimos 

Conhece os principais requisitos para utilização do Microvix ERP e Microvix POS? Acesse a listagem e verifique o que é necessário para ajudar na performance do seu produto.




Manual do Produto

Quer conhecer em detalhe as rotinas do Microvix ERP e Microvix POS? Navegue pelo Manual do Produto! Nele estão dispostos todos módulos do sistema com descrições e ilustrações que facilitarão seu dia-a-dia.


Manual do Produto

Últimas Atualizações | Fique de Olho

Atualizado recentemente

Conforme você e sua equipe criam o conteúdo, esta área será preenchida e exibirá as atualizações mais recentes.

  • Sem rótulos