Assunto

Troca de administradora TEF

Melhor Solução

1 – Contate sua administradora e solicite o número lógico para TEF DEDICADO, cada CNPJ possui seu número lógico.

O número lógico trata-se de um registro do seu CNPJ com a administradora, pelo número lógico é onde os valores transacionados no TEF serão transferidos para sua conta bancaria, sendo assim confirme sempre este número, caso seja nos informado algo diferente pode ocorrer perca de valores nas vendas realizadas pelo estabelecimento. Isto é, quando realizado uma venda no TEF os valores debitados do cartão do cliente podem estar sendo direcionados para outra conta bancaria que não seja do estabelecimento.

Com a administradora também deve ser confirmado as liberações das bandeiras e o parcelamento que serão transacionadas em loja. Caso não esteja liberado pela administradora pode ocorrer negação da transação realizada.

2 – Em contato com o suporte Microvix (telefone ou chat), informe os dados do número lógico e quais as bandeiras liberadas pela administradora que devem ser habilitadas no TEF para transacionar no estabelecimento.

Cada bandeira deve ser direcionada apenas a uma administradora, conforme imagem abaixo.

3 – As alterações citadas acima, somente se aplicam ao TEF/PINPAD e podem ser visualizados no ERP em Faturamento > Cartões > Relatórios > Transações TEF. Neste caminho é possível verificar todas as vendas realizadas COM TEF, mostrando todos os dados da transação (dia, hora, bandeira, administradora, CF, valor...).



4 – Os planos de pagamentos em cartões do Microvix POS, devem ser configurados no ERP (link share para configuração dos planos: configuração de planos para que sejam apresentados corretamente na tela de pagamento > cartões.

Assuntos Relacionados


  • Sem rótulos