• Como solicitar acesso?
  • Como acessar?
  • Acesso ao boleto atualizado
  • Acesso à Fatura
  • Acesso à Nota Fiscal


Benefícios de ter o seu acesso! 

Todo cliente Linx tem direito ao acesso a todas as suas informações de forma transparente e a todo o momento!

Para isso, nós disponibilizamos o acesso ao nosso Portal Financeiro!

Com ele é possível acompanhar o seu faturamento (detalhamento dos serviços e valores), consulta da visão Financeira do seu(s) CNPJ(s)(Acesso a boletos e notas fiscais), Consulta de Contestação de valores e Rescisão/redução.

Solicite o seu acesso sem custo adicional e tenha em suas mãos essas e mais informações sempre que desejar!


Como solicitar o acesso?

Para solicitar o acesso, vamos solicitar as seguintes informações:

  • Dados pessoais do solicitante;
  • RG/CNH do usuário;
  • Contrato social do CNPJ que você precisa do acesso;
  • Identifique o setor (Financeiro);
  • E-mail que devemos cadastrar como seu login na Linx. 

Com estas informações, entre em contato com nossa central de atendimento nos seguintes canais:

Laís / Chat - Validações feitas em atendimento com o analista para a abertura da solicitação.

Telefone - A mesmas validações feitas via chat.

E-mail  - Encaminhar as informações para o e-mail [email protected] 

No canal de Chat e Telefone, vamos encaminhar um e-mail para você anexar as documentações necessárias.


Recebendo os documentos, nossa SLA é de 48 horas para te retornar por e-mail com a entrega de login e senha prontos para acesso.

Como incluir CNPJ no acesso?

Caso não tenha informado em nosso primeiro atendimento, todos os CNPJs que você precisa de acesso na Linx, você poderá nos acionar novamente na Central de atendimento ou fazer a abertura de um chamado no acesso ao Portal de clientes. 

Como acessar?

Para acessar é fácil: Acesse o endereço https://www.linx.com.br/area-do-cliente-e-suporte/, na opção Financeiro.


Preencher os campos com seu login e senha (login é o e-mail informado para cadastro e a senha é a recebida em seu e-mail, verifique também na caixa de SPAM) O usuário é o mesmo e-mail cadastrado para recebimento da fatura Linx, caso ainda não tenha solicitado acesso. 

Clicar em Entrar e Selecione a opção Painel de Clientes e depois Painel Financeiro (Faturas/NF-e), conforme imagem abaixo: 

Digite o CNPJ da sua empresa.

Visão dinâmica a simplificada para acesso as suas faturas! 

Agora selecione o campo Financeiro

Você visualizará a relação das faturas vencidas e a vencer.


Acesso ao boleto atualizado:

Em caso de atrasos, neste campo os boletos já aparecem com os encargos todos discriminados.

Obs.: O cifrão ($) refere-se ao arquivo do boleto.


Acesso à Fatura

Aqui você consegue visualizar a Fatura Original.

Obs.: O PDF refere-se ao arquivo da fatura.


Acesso à Nota Fiscal

A seta indica o local onde você tem acesso às suas Notas Fiscais.
Simples, rápido e prático como a sua rotina pede.

Obs.: O primeiro ícone refere-se ao arquivo da Nota Fiscal.



Central de atendimento

Horário de atendimento:
de segunda a sexta feira, das 9h às 18h

Laís: 

Atendimento 24 horas, sem fila de espera, acesse nosso site https://www.linx.com.br


Telefone:
São Paulo Capital (11) 2103-4321 opção (2) + opção (1)
Demais localidades : 0800-729-5469



  • Sem rótulos