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Quando o estabelecimento acessar o Febrafar Analysis e for exibida a mensagem Estabelecimento Não Encontrado ou Credenciais Inválidas, há algumas possibilidades que podem ser indicadas como causa para isso:

  • O estabelecimento está oculto;
  • O estabelecimento está inativo;
  • O estabelecimento está dissociado ou em processo de reativação;
  • O código de acesso ou a senha estão incorretos.

Para verificar se o estabelecimento está oculto, inativo ou dissociado acesse o Febrafar Analysis e informe o e-mail e a senha do usuário Febrafar.

Em seguida,  clique em .


Figura 01 - Febrafar Analysis


Na sequência, será exibida a página inicial.

 Clique na aba Configurações e em seguida Visibilidade dos estabelecimentos.


Figura 02 - Aba Configurações


Será apresentada a tela onde basta selecionar a rede para exibir todos os estabelecimentos da mesma.


Figura 03 - Visibilidade dos Estabelecimentos


Se a opção  da coluna Oculto estiver marcada, o estabelecimento está oculto e caso queira ativá-lo basta desmarcar a opção em questão.

Se na coluna Inativo estiver com a opção Sim, o estabelecimento está inativo e caso queira ativá-lo, será necessário ativar o cadastro do estabelecimento no Linx Conecta da rede e aguardar a comunicação desta alteração para o Febrafar Analysis.

Se na coluna Dissociado estiver com a opção Sim, o estabelecimento está bloqueado no PEC e caso queira ativá-lo, é necessário que o gestor solicite uma reativação para essa loja.


Para saber mais sobre a solicitação de reativação no PEC, acesse o artigo https://share.linx.com.br/x/n458Cg


Por último, caso todas as opções acima estiverem devidamente liberadas, é possível que o código de acesso ou a senha informados estejam incorretos e para verificar as credenciais corretas é necessário entrar em contato com a rede para obter as credenciais válidas.


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