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Este manual apresentará a tela onde será realizada toda a manutenção e acompanhamento dos termos, incluindo: reenvio de termos, bloqueio e reativação de lojas, acompanhamento de status dos termos liberados, acompanhamento de histórico e informações dos termos aceitos e/ou recusados. 


Para realizar a manutenção de lojas , acesse o Febrafar Analysis, informe o e-mail e a senha do usuário Gestor e  clique em .


Figura 01 - Febrafar Analysis


Em seguida, será apresentada a página inicial.

Basta  clicar na aba LGPD e será exibida a opção Manutenção de lojas.


Figura 02 - Aba LGPD


Na sequência,  clique na opção em destaque e será apresentada a tela com as opções de filtros disponíveis.


Figura 03 - Manutenção de Redes

 FILTROS 

Existem 3 filtros disponíveis que são:

  • Status dos Termos - Permite filtrar as lojas de acordo com o status do termo LGPD:
    • Não enviado - O termo LGPD ainda não foi liberado para lojas;
    • Não respondido - O termo LGPD foi liberado para lojas, porém ainda não foi aceito ou recusado;
    • Vencido - O termo LGPD foi liberado para loja, mas a mesma ainda não o respondeu dentro do prazo de 21 dias, considerando-o vencido;
    • Aceito - O termo LGPD foi aceito pela loja;
    • Recusado - O termo LGPD foi recusado pela loja;
  • Status da Loja - Permite filtrar a loja de acordo com o seu status cadastral: Todas, Ativas ou Dissociadas.
  • Estabelecimentos - Permite a seleção de uma loja específica.

 EXPORTAR PARA EXCEL

 Clicando em , é possível exportar a lista de lojas conforme o filtro selecionado. 

Será apresentada uma mensagem abaixo na tela, basta  clicar em  e o arquivo em EXCEL será exibido.


Figura 04 - Excel

 OPÇÕES DOS TERMOS

  •  REENVIAR TERMOS

A opção reenviar termo, permitirá que o termo seja enviado novamente para loja que recusou o termo ou caso haja atualização no termo respondido anteriormente.

Ao  clicar no ícone Reenviar termos , será apresentada uma mensagem de confirmação.


Figura 05 - Mensagem de Confirmação


Basta  clicar em  e será exibida uma mensagem de sucesso no canto inferior direito da tela.

A opção Reenviar termo, está disponível apenas para lojas que já possuem algum termo liberado, independente do seu status atual. (Não respondido, Aceito, Recusado ou Vencido)


  •  INFORMAÇÕES DOS TERMOS

A opção informações dos termos, permite que seja acompanhado o histórico de termos aceitos e caso haja algum termo recusado também é possível visualizar o motivo da recusa.

Ao  clicar no ícone Informações dos Termos , será apresentada uma tela com as informações de termos aceitos e recusados.


Figura 06 - Informações de Termo


Ao clicar em é possível visualizar o conteúdo do termo aceito, contendo as informações do momento em que foi realizado o aceite desse termo, ou seja, caso haja alterações cadastrais da loja ou alterações no conteúdo do termo após o aceite, essas alterações não serão refletidas neste termo já aceito, sendo necessário o reenvio de um novo termo.

OPÇÕES DA LOJA

  •  BLOQUEAR LOJA

Ao  clicar no ícone Bloquear loja , é possível realizar o bloqueio de uma loja.

Será apresentada uma mensagem de confirmação.


Figura 07 - Mensagem de Confirmação


Basta  clicar em .

Em seguida, será apresentada uma mensagem de sucesso no canto inferior direito da tela.


  •  REATIVAR LOJA

Caso uma loja for bloqueada, é possível reativá-la ao  clicar no ícone Ativar loja .

Será apresentada uma mensagem de confirmação.


Figura 08 - Mensagem de Confirmação


Basta  clicar em  para confirmar.


Em seguida, será apresentada uma mensagem de sucesso no canto inferior direito da tela.

Após confirmar este processo será solicitada uma reativação para essa loja, a qual será enviada para aprovação da Febrafar no menu Configurações > Manutenção de Reativações do PEC, considerando o processo já existente de reativação do PEC.

Após a Febrafar aprovar a solicitação de reativação, a loja poderá acessar o Febrafar Analysis e responder ao termo LGPD.


  •  HISTÓRICO 

Ao  clicar no ícone Histórico , será apresentada a tela abaixo, contendo as informações pertinentes a todas as movimentações realizadas no envio e resposta de termos, além do status de bloqueio e reativação de lojas.


Figura 09 - Histórico

Para o usuário Febrafar é possível realizar a manutenção de redes e lojas, para isso basta escolher dentre as opções Redes ou Lojas no filtro Tipo de Acompanhamento.


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