1. Introdução
O Petrobras PREMMIA é o programa de fidelidade da Petrobras. Com ele o cliente acumula pontos toda vez que abastecer nos postos participantes, consumir nas lojas BR Mania e Lubrax +. Será permitido ao cliente trocar os pontos acumulados por produtos previamente definidos através do sistema Linx Postos Seller WEB.
1.1 Glossário
“aspas” = Faz referência a uma mensagem do sistema ou um processo dentro do sistema.
Itálico = Faz referência a uma tela, coluna, linha, aba.
<divisa> = Faz referência a uma tecla no teclado, um botão virtual, nome genérico de um arquivo
> = Faz referência a uma sequência de ações/cliques dentro do sistema.
Negrito = Faz referência a uma palavra ou trecho de muita relevância, um campo, filtros ou seção.
Link = Referencia uma página no Share.
2. Funcionalidades
Para realizar o resgate de prêmios das promoções PREMMIA, acessar o PDV Seller e selecionar o tipo de venda, através da tecla <F5>.
Escolher e registrar no PDV Seller uma promoção PREMMIA, através da tela de seleção de produtos, que pode ser acessada através das teclas <F3> ou <F4>.
Após selecionar a promoção PREMMIA, será solicitado o cliente que deverá entrar com os dados CPF e Senha para a execução do login para efetuar a venda resgate.
Após efetuar o login, os itens da promoção serão registrados. O PDV iniciará o fechamento da venda e caso a pontuação não seja suficiente para realizar a retirada do produto o sistema não permitirá o resgate da promoção.
Para promoções que podem ser resgatadas com Pontos para Valor o sistema irá solicitar que seja inserida uma forma de pagamento para complementar o Valor Faltante. Após atingir o valor total da promoção, o PDV imprimirá um comprovante de resgate que conterá as informações de valor e pontos utilizados.
Para realizar a consulta de pontos nas promoções PREMMIA acessar o menu de Funções Administrativas através da tecla <ALT+F7> e acessar a opção PREMMIA/Consulta Saldo.
Informar o CPF do cliente e solicitar que o mesmo insira a senha para acesso. Será impresso um comprovante com o saldo de pontos que deverá ser entregue ao cliente.