Para agilizar os acionamentos realizados ao time de Fiscal Flow (Antigo Mid-e), verificamos a necessidade da criação de uma página para abertura de chamados no SalesForce.
Importante: O time de Fiscal Flow é acionado pelos times de suportes dos produtos oferecidos aos nossos clientes. Caso você seja o cliente, poderá solicitar suporte através da Área do Cliente.
COMO ABRIR UM CASE PARA O FISCAL FLOW
Link acesso SalesForce:
https://login.salesforce.com/?locale=br
OBS IMPORTANTE: Como nosso time é uma equipe interna, APENAS realizamos atendimentos de clientes internos, ou seja, de outros colaboradores linx. Caso você seja FRANQUEADO ou CLIENTE, é necessário que você procure apoio junto ao RC (suporte) da sua automação, e se necessário eles nos acionam internamente.
Para abrir chamado destinado ao time RC - TecFiscal (Fiscal Flow), é possível ser realizado de 2 modos:
1 - VIA Salesforce, para isto basta seguir passo a passo a baixo para registro de CASE:
2 - VIA E-mail diretamente, neste caso o chamado será aberto também no Sales Force para nosso time, mas você solicitante, poderá fazer a abertura enviando um e-mail, para isto basta seguir passo a passo a baixo para registro de CASE:
ENTENDENDO A FINALIDADE E PRIORIDADE DE CADA TIPO DE ACIONAMENTO
SalesForce: O acionamento realizado através do SalesForce é a prioridade de atendimento para o Fiscal Flow e o time que solicita pode categorizar a demanda de acordo com a criticidade.
O solicitante deve abrir seu CASE e o suporte do Fiscal Flow fará a validação se há a necessidade de alteração da sua taxonomia, bem como seu SLA. Abaixo a tela de priorização do Fiscal Flow:
EXCEÇÕES
E-MAIL: O acionamento por e-mail diretamente aos analistas deve ser realizado exclusivamente quando há necessidade de prioridade em algum CASE aberto, a equipe do Fiscal Flow não faz atendimento por outros meios a não ser o SalesForce.
TEAMS: O acionamento por Teams ao time de suporte deve ser realizado quando já houver solicitação via SalesForce e for necessário realização de atendimento de um analista para atuação em tempo real no caso. Normalmente, SOMENTE para acionamentos P0 , onde há real necessidade de atenção ao caso. Veja aqui quem são os analistas do Fiscal Flow.
Acesse os checklists disponíveis para auxiliar na abertura de chamados junto ao Fiscal Flow aqui.