Desenvolvimento Millen-1073 – Retorno DDA – Permissão de acesso no Gerenciador de usuários
Release 80
Versão 5
Autor Jaciara Silva
Processo: Financeiro
Nome do Processo: A Pagar
Acesso
Gerenciador de usuários
Motivação
Controlar o acesso dos usuários do sistema aos recursos da tela de retornos de DDA. Os links somente serão visualizados pelos usuários que estiverem liberados no Gerenciador de Usuários do sistema. Por exemplo, um usuário poderá ter acesso para consultar os títulos, mas não terá acesso para selecionar e efetivar. Ou também, poderá efetivar os títulos, mas não poderá excluí-los.
Parâmetros
No Gerenciador de Usuários, em Financeiro\A Pagar\Retorno DDA, faça a liberação do(s) link(s) para os usuários e salve a configuração.
Atenção! Se não desejar exibir um dos links para um determinado usuário, coloque o botão na cor verde, confirmando que deverá ser bloqueado para o usuário.
Entradas
Nas parametrizações, nós bloqueamos a visualização do link de Excluir Registros Selecionados. Observe abaixo que o link está oculto na tela para o usuário que está acessando o processo de Retorno DDA.
Validações e Saídas
O acesso dos usuários ao recurso de Retorno DDA será liberado, ou bloqueado, de acordo com a configuração do Gerenciador de Usuários.

