Objetivo do Material

Este material tem o objetivo de nortear o Franqueado, caso seja necessário movimentar manualmente o chamado para nossa fila de apoio, o processo a seguir executado no Workflow, permite o encaminhamento de tarefas abertas na fila do Franqueado, sejam encaminhadas para a fila de apoio



1º Passo: Clique em em FILA DE ATENDIMENTO


 2º Passo: Assim que aparecer a fila individual do usuário, será possível verificar o chamado que foi salvo nela e que precisa ser movimentado para outra fila, então, conforme imagem abaixo, clique na caixa de movimentações:


3º Passo: clique em sim caso a tela abaixo apareça:


4º Passo: Preencha o Campo "TEMPO TOTAL" com 0:00, depois o campo "RESUMO e depois o campo "DETALHES". Após preenche-los, clique em "MOVIMENTAÇÕES:


5º Passo: Clique na seta em "TIPO DE MOVIMENTAÇÃO" e depois selecione "ENCAMINHAR":

 


6º Passo: No campo "PARA", preencha a fila para qual deseja encaminhar o chamado, no nosso caso é a "47.1.1 - MICROVIX CANAIS", depois clique em "SALVAR"


7º Passo: Para finalizar, clique em "CONFIRMAR MOVIMENTAÇÃO":


8º Passo: Pronto seu chamado foi encaminhado, não constando mais em sua fila Individual:

  • Sem rótulos