Este material tem o objetivo de nortear o Franqueado, caso seja necessário movimentar manualmente o chamado para nossa fila de apoio, o processo a seguir executado no Workflow, permite o encaminhamento de tarefas abertas na fila do Franqueado, sejam encaminhadas para a fila de apoio
1º Passo: Clique em em FILA DE ATENDIMENTO
2º Passo: Assim que aparecer a fila individual do usuário, será possível verificar o chamado que foi salvo nela e que precisa ser movimentado para outra fila, então, conforme imagem abaixo, clique na caixa de movimentações:
3º Passo: clique em sim caso a tela abaixo apareça:
4º Passo: Preencha o Campo "TEMPO TOTAL" com 0:00, depois o campo "RESUMO e depois o campo "DETALHES". Após preenche-los, clique em "MOVIMENTAÇÕES:
5º Passo: Clique na seta em "TIPO DE MOVIMENTAÇÃO" e depois selecione "ENCAMINHAR":
6º Passo: No campo "PARA", preencha a fila para qual deseja encaminhar o chamado, no nosso caso é a "47.1.1 - MICROVIX CANAIS", depois clique em "SALVAR"
7º Passo: Para finalizar, clique em "CONFIRMAR MOVIMENTAÇÃO":
8º Passo: Pronto seu chamado foi encaminhado, não constando mais em sua fila Individual: