PASSO A PASSO PARA ASSINAR DOCUMENTOS NA D4SIGN

Passo 1:

 Abrir o e-mail recebido e clicar no botão “VISUALIZAR DOCUMENTO”.

Passo 2:

 Leia o documento e, estando de acordo com o conteúdo, clique no botão verde.

 



Passo 3:

 Preencha com o seu NOME COMPLETO, CPF, DATA DE NASCIMENTO e escolha uma senha pessoal para acessar o documento sempre que desejar.

Passo 4:

 Assine no campo indicado abaixo. Use o mouse ou, se preferir, a tela do seu smartphone. Depois, clique no botão azul “Estou De Acordo – Assinar”.

 

 Passo 5:

 Pronto, o seu documento foi assinado com sucesso.


1. O QUE OCORRE

Na conta no DYNAMICS está cadastrado o contato e o E-mail correto, porém ao enviar para Assinatura Digital, existe um segundo E-mail que está incorreto.



2. O QUE FAZER

  • Primeiro: Verifique dentro do OPWEB se existe 2 ou mais usuários cadastrados como REPRE.LEGAL ou RESP.TEC/LEGAL

  • Segundo: Caso estiver, exclua o que não consta no DYNAMICS


  • Terceiro: Após o ajuste, clique em SALVAR.


3. FINALIZANDO

Após realizar o ajuste, por favor pedir para usuário enviar novamente para a Assinatura Digital.


  • Sem rótulos