Nesta rotina o cliente do estabelecimento terá a possibilidade de realizar o autoatendimento e confirmar presença para o serviço que agendou sem precisar falar com um funcionário do local.


Configurações da Rotina 

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Parametrização

  • Para realizar o autoatendimento na agenda é necessário que o usuário esteja com o parâmetro "Usuário Autoatendimento" habilitado no cadastro;

Permissão de Usuário

  • Para a utilização da rotina é necessário que a permissão de usuário "Agenda 2.0" esteja marcada no perfil de Recepcionista;

Executando a Rotina

Ao identificar o toten de autoatendimento no estabelecimento, o cliente deverá fazer logina na Agenda 2.0 com o seu usuário e senha. Caso o usuário tenha no cadastro a opção "Usuário Autoatendimento" marcada, então será direcionado diretamente para a tela de Beauty. Nesta tela ele deverá inserir o nome, CPF ou telefone que consta no cadastro.



Caso o usuário não exista, será exibido um alerta e perguntar se deseja realizar o cadastro.


Será exibida uma tela para realizar o cadastro.



Nota

Neste caso, após realizar o cadastro, para obter um agendamento será necessário contatar um profissional do local.

Se o usuário tiver um agendamento para o dia atual, será exibida em listagem.



Nas ações disponíveis o usuário poderá "Confirmar Presença" do serviço que agendou, "Voltar" para a tela inicial para inserir outro cliente. Na opção de "Preencher o Formulário", caso necessite, o usuário pode preencher a ficha com as informações requisitadas e salvar ou imprimir.



  • Sem rótulos