Visão Geral
Nesta versão liberamos algumas novidades e algumas otimizações. Se liga nos itens abaixo:
Data da Liberação
Implementações
6756 - Totalizar colunas nos agrupamentos do relatório de vendas
Módulo/Rotina: Relatórios / Vendas
Beneficio/Descrição:
Para melhorar o relatório de vendas, implementamos totalizadores em algumas colunas. Foi adicionado para as colunas: Dinheiro, Crédito, Débito, Nota a Prazo, Ticket, Cheque, Vale, CTF, Linx, Acréscimo, Desconto.
Os totalizadores apareceram ao realizar qualquer agrupamento no resultado da pesquisa.
6988 - DRE Implementar novas formas de agrupamento
Módulo/Rotina: Relatórios / DRE
Beneficio/Descrição:
Com a finalidade de evoluir o relatório DRE, implementamos nele o campo: "Agrupador", que pode ser Mensal ou Selecionado.
- Mensal: traz no resultado da pesquisa os valores das seções agrupados por Meses para o período informado nos campos De e Ate.
- Selecionado: traz um total do período informado nos campos De e Até.
Outro item adicionado ao relatório no resultado da pesquisa, foi a seção: Lucro Líquido (LAIR - Impostos Sobre o Lucro)
Otimizações
7029 - Tela de busca de NF-e cortando os botões de paginação
Módulo/Rotina: Fiscal / Nota Fiscal
Beneficio/Descrição:
Ao entrar no menu: Fiscal > Nota Fiscal, em algumas resoluções a tela de pesquisa de NF-e não mostrava todas as notas do resultado da busca e também não exibia os botões de paginação. Realizados ajustes para melhor a tela de busca de NF-e, adicionada uma barra de rolagem vertical para atender a diversas dimensões de monitores.
6959 - Sistema arredondando o campo "Diferença %" das medições de tanque
Módulo/Rotina: Estoque / Medição de Tanque
Beneficio/Descrição:
Realizamos um ajuste na coluna "Diferença %" das medições de tanque. Anteriormente o campo apresentava apenas números inteiros. Para ser ser mais preciso no lançamento das medições e ajustes do LMC , ajustamos o campo para apresentar os decimais do percentual, exemplo: 10,10%.
Você tem dúvidas?
VEJA ALGUNS DOCUMENTOS QUE CRIAMOS PRA AJUDAR VOCÊ EM NOSSA BIBLIOTECA.
VEJA ALGUNS VÍDEOS QUE CRIAMOS PRA AJUDAR VOCÊ EM NOSSO CANAL #DICALINX DO YOUTUBE.
Comentários
Adoraríamos ouvir sua opinião! Caso você tenha algum problema ou deseje nos dar uma sugestão, contate o suporte através do CHAT ou CENTRAL DE ATENDIMENTOS.
Para acompanhar a evolução de seus chamados abertos, acesse o PORTAL DO CLIENTE.
Você consegue mais detalhes sobre estes canais no Menu Ajuda do Pop.