Com o intuito de apresentar inovações e melhorias para um melhor desempenho das atividades das farmácias, através deste informativo apresentamos melhorias no comprovante de entrega de vendas Delivery realizadas na release 1.29 do sistema Linx Farma Cloud - PDV.
VENDAS delivery
Ao finalizar uma venda Delivery é emitido o comprovante de Controle de Entrega com as informações pertinentes a entrega dos produtos para os clientes.
Visando facilitar a identificação de formas de pagamento e trocos utilizadas durante a venda, disponibilizamos essas informações no Controle de Entregas conforme imagens abaixo:
Figura 01 - Controle de entrega
outras alterações
Clique aqui para visualizar as outras alterações disponibilizadas na versão
FARMACLOUD-8347: A tela de Histórico de Compras não apresenta as informações, após análise verificou-se que a situação ocorreu devido a troca de senha do usuário de acesso, foram realizadas correções para que os valores sejam apresentados corretamente.
- FARMACLOUD-8503: Quando a loja não possuia a informação complementar cadastrada na nota, essa informação é impressa na mensagem do cupom, a SEFAZ rejeitada a nota devido ao preechimento incorreto na tag,o sistema foi ajustado para enviar corretamente a tag quando não houver Informação Complementar.
- FARMACLOUD-8690: A emissão de notas estava apresentando a mensagem Autorização simulada do PDV CLOUD, verificado que estava faltando uma configuração no config.json do terminal, após ajustes as notas foram emitidas com sucesso.