Objetivo
Esta funcionalidade tem por objetivo enviar via SMS um código para o cliente, para que ele receba desconto automático em suas compras.
Atenção
Esta funcionalidade está disponível apenas para vendas sem itens Showrooming em ambientes com Linx POS e Linx OmniPOS.
Funcionalidade disponível a partir da versão Linx Mobile 3.49.
Pré-requisitos da funcionalidade
Para que o Token seja ativado no Linx Mobile, é necessário ter as parametrizações do Reshop configuradas.
Vale ressaltar que é necessário o Boomerang estar habilitado no Reshop e a campanha precisa conter o requer token.
Como funciona
1. No início do atendimento, ao associar o cliente ao carrinho, será exibido um pop-up solicitando a confirmação do celular para envio do Token.
2. Confirme o número do celular ou informe caso o número não esteja vinculado ao cadastro e pressione Enviar. Este token será enviado via SMS para o celular do cliente.
3. Peça para o cliente informar o token e pressione Ok. Note que no canto superior da tela será exibida a mensagem "Token confirmado com sucesso".
4. Bipe ou digite o código de barras do produto.
5. Toque em Enviar ao carrinho e, na sequência, toque no carrinho para acessar a tela de vendas.
6. Toque em Pagar, selecione a forma de pagamento.
7. Feito isso, será exibida a tela Pagamento Finalizado e o valor do desconto será exibido na nota.
Atenção
- O envio do SMS será efetuado ao cliente, com base no número cadastrado. Será exibido pop-up para a confirmação do número cadastrado, caso não possua, será necessário informá-lo. O número informado será vinculado automaticamente ao Cadastro de Clientes.