DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Cliente deseja saber porque o saldo da conta caixa central está negativo.
Mensagem de erro:
Não há mensagem de erro.
Ambiente:
MicrovixERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Dúvida
Resolução:
Cliente foi orientada que é definido através dos lançamentos de entrada e saída, foi orientada a acessar: Adm/Financeiro > Contabilidade > Relatórios > Livro Razão > Filtrar data desde o inicio do uso do sistema > Selecionar conta desejada > Filtrar > Assim trará todos os lançamentos que impactaram no valor atual do caixa selecionado.
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.