DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Cliente deseja saber porque o saldo da conta caixa central está negativo.

Mensagem de erro:

Não há mensagem de erro.

Ambiente:

MicrovixERP

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Dúvida

Resolução:

Cliente foi orientada que é definido através dos lançamentos de entrada e saída, foi orientada a acessar: Adm/Financeiro > Contabilidade > Relatórios > Livro Razão > Filtrar data desde o inicio do uso do sistema > Selecionar conta  desejada > Filtrar > Assim trará todos os lançamentos que impactaram no valor atual do caixa selecionado.

NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: Adm/Financeiro

Módulo: Contabilidade

Sub Módulo: Relatórios

Funcionalidade: Livro Razão

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento:

Dimensão: Microvix ERP

Detalhe: Adm/Financeiro

Produto: Contabilidade

Módulo: Relatórios

Submódulo: Livro Razão


Frases utilizadas:


  • Sem rótulos