DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Cliente informa que o ícone do Linx Mobile sumiu.

Passos para reprodução

Passo 1: Tentar pesquisar pelo linx mobile na tela da SmartAPOS

Mensagem de erro: Não há

Ambiente: Smart A-POS

Detalhes da Conclusão:

Causa: LinxMobile Não instalado.

Resolução: Foi realizado uma verificação internamente e por se tratar de uma SMARTAPOS fornecida pela STONE, orientei ao cliente a entrar em contato com o RC da Stone solicitando a troca da SMARTAPOS visto que a máquina está sem o software.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

ProdutoLINX MOBILE

MóduloINICIALIZAÇÃO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

DimensãoLINX MOBILE

DetalheSERVICE REQUEST

Detalhe processo 1: INSTALAÇÃO / ATUALIZAÇÃO