DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: 

Cliente entrou em contato solicitando o reset da senha do ERP pois o mesmo não lembrava da senha antiga para alterar e não conseguia pelo "esqueci minha senha"

Mensagem de erro:

Senha antiga inválida


Ambiente:

Microvix ERP


DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:

Ocasionado por não saber a senha antiga do seu ERP


Validado Por: 


Resolução:

Caso não possuam acesso ao usuário supervisor ou o mesmo não esteja na loja para realizar a alteração de senha, para que seja possível o SUPORTE realizar a troca de senha é necessário que o usuário em contato formalize a solicitação via e-mail informando login, cnpj e empresa que deseja alterar.

Após confirmado esses dados pode acessar empresa>segurança>configurar usuários>listar>localizar o informado>clicar no cadeado>inserir uma senha nova>informar para o cliente>orientar o mesmo a alterar a senha após conseguir logar!

ATENÇÃO: Ao finalizar o protocolo anexar o email no protocolo!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de NegocioJOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: MICROVIX ERP

Módulo: ACESSO ERP

Sub Módulo: ACESSO ERP

Funcionalidade: RESET DE SENHA


Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: sim


Classificação da Encerramento:

Dimensão: CORREÇÃO APLICADA PELO SUPORTE

Detalhe: RESET DE SENHA


  • Sem rótulos