DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Cadastro de uma nova forma de pagamento.
Exemplo: PIX, Transferência Bancaria.
Mensagem de erro:
N/D
Ambiente:
LINX OMNIPOS / LINX NEO X
Detalhes da Conclusão:
Causa:
Cadastro de uma nova forma de pagamento.
Exemplo: PIX, Transferência Bancaria.
Resolução:
OBS.: Antes de realizar o cadastro, valide quem pode realizar esse tipo de cadastro.
1° - Necessário realizar cadastro na tela "Cadastro de Formas de Pagamento" na retaguarda, conforme exemplo na tela abaixo:
2° - Verificar na tela "Cadastro de Operação de Venda - Loja" se condições estão cadastradas e a se a opção "Pagamento Personalizado" estiver selecionado.
3° - Após cadastro na retaguarda, validar a operação de venda do PDV, sendo a mesma que cadastrou no UX. Caso esteja divergente, alterar na retaguarda.
4° - Atualize o lote do PDV e após atualização, inicie uma venda teste e na tela de pagamento do PDV, na opção "Avançado".
5° - Verifique se a tela irá abrir conforme imagem abaixo:
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX - UX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINX OMNIPOS
Módulo: ATENDIMENTO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX OMNIPOS
Detalhe: ATENDIMENTO