DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Cliente solicitou que apareça o código de barra ao bipar o produto na tela de vendas.
Mensagem de erro:
--
Ambiente:
LINXPOS
Detalhes da Conclusão:
Causa:
Parametrização
Resolução: Informe aqui todos os passos necessários para resolver este problema de forma clara e detalhada
Em acesso ao Linx pos manager > CONFIGURAÇÕES > VENDA, parametrizei o campo (FORMATO) para código de barra
CONFIGURAÇÕES:
VENDA:
APARENCIA DO CODIGO DO PRODUTO:
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINXPOS
Módulo: VENDA
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS
Detalhe: VENDA
Detalhe processo 1: PAGAMENTO
Detalhe processo 2: TREINAMENTO