DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: QR linx não está habilitado
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: LinxPos-Manager
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: QR Linx não foi configurado corretamente
Resolução:
1º Passo - Acessar o LinxPOS Manager -> Configurações -> Pagamento:
![](https://share.linx.com.br/download/attachments/383796693/image-2023-3-22_10-40-51.png?version=1&modificationDate=1679492450704&api=v2)
2º Passo - Acessar o LinxPOS -> Configurações -> Pagamentos
*Se deve confirmar o código de identificação do terminal na Linx PAY.
![](/download/attachments/403228908/image-2023-5-3_18-28-7.png?version=1&modificationDate=1686321421722&api=v2)
3ºPasso - Para efetuar a venda com pagamento com o QR Linx na tela de pagamento selecionar DIGITE AS PARCELAS clicar em Incluir (F9), selecionar o tipo de pagamento como QR Linx e finalizar a venda.
![](https://share.linx.com.br/download/attachments/383796693/image-2023-3-22_11-20-39.png?version=1&modificationDate=1679494840050&api=v2)
4º Passo - Após finalizar será gerado o QR para o pagamento pelo cliente.
*Assim que for autorizado a transação seguir para a impressão da DANFE
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!