- No painel, acesse Backoffice > Estoques. É exibida uma lista com os estoques cadastrados na plataforma. Clique em Adicionar Estoque
-
Preencha os campos com as informações
-
Tipo:
- Interno: utiliza sistema próprio para entregas (Linx Commerce)
- Externo: utiliza sistema externo para definições de entregas (URL de serviço externa)
- Código: DEP1, Estoque01, etc.
- Nome: Título para identificação
- CEP: CEP do local
- Identificador de integração: Para integração com ERP, caso utilizado
- Observações: Campo opcional para observação interna
-
Tipo:
Atenção
O campo CEP vem previamente preenchido com um CEP padrão, que deve ser alterado com a informação do Centro de Distribuição da loja, visto que será o CEP de saída dos pedidos e a partir deste que são calculados os valores de frete.
- O saldo consolidado de estoque é visto nos SKUs de produtos em Backoffice > Itens de estoque
- Também é possível visualizar o Saldo Consolidado de estoque diretamente no cadastro de SKUs, na guia Estoque, ao clicar em Movimentar estoque
Importante
Caso a loja seja integrada com um ERP, verifique o código do estoque correspondente antes de enviar uma carga de atualização.
- Clique em Salvar ao finalizar as configurações: