- Acesse Configurações > Meios de Entrega > Adicionar Meio de Entrega
- Selecione o tipo transportadora e no campo transportadora selecione Sislogica
![839](https://static.helpjuice.com/helpjuice_production/uploads/upload/image/11246/direct/1663871352698-1663871352698.png)
- Na aba Configurações do Gateway informe o Canal de Venda e o Token da Sislogica
![820](https://static.helpjuice.com/helpjuice_production/uploads/upload/image/11246/direct/1663871366202-1663871366202.png)
- Ative as múltiplas cotações e correlacione os IDs da Sislogica (CdMicroServico) com as formas de entrega da plataforma
![862](https://static.helpjuice.com/helpjuice_production/uploads/upload/image/11246/direct/1663871378300-1663871378300.png)
- Salve as configurações do meio de entrega
- Agora, no painel, acesse Configs > Grupos de Entrega e veja se a transportadora está um dos grupos do tipo listagem.
❗ Atenção
- Se os meios de entrega da Sislogica não estiverem sendo exibidos no site, é importante que você também revise, além dos grupos de entrega, os contratos do canal do seu e-commerce.
- Para que as informações dos meios de entrega sejam identificadas na plataforma, é importante o relacionamento de IDs entre Sislogica e plataforma.