No painel, acesse o menu Backoffice > Contratos >Adicionar Contrato.
Preencha o Nome do contrato
Catálogo
Selecione se o contrato vai abranger Todos produtos do catálogo, Produtos filtrados dinamicamente ou Apenas produtos de uma lista.
Se selecionado Filtrar produtos do catálogo dinamicamente, clique em Selecione e então escolha o catálogo de produtos desejado.
Se selecionado Apenas produtos de uma lista, clique em Adicionar Lista e então escolha a listas de produtos desejada.
Lista de preços
Selecione a Lista de preços do contrato do módulo ou se quer defini-la
Se selecionado para Definir, clique em Selecione e escolha a lista de preços
Estoque
Selecione o Estoque definido no módulo/canal ou se deseja defini-lo
Se selecionado para Definir, clique em Selecione e escolha o estoque definido. Clicando em Adicionar estoque
Meios de pagamento
Selecione Todos os meios de pagamentos ativos na plataforma ou se quer defini-lo
Se selecionado para Definir, clique em Selecione e escolha o meio de pagamento definido. Clicando em Adicionar Meio de Pagamento
Meios de entrega
Selecione Todos meios de entrega ativos na plataforma ou se quer defini-los.
Se selecionado para Definir, clique em Selecione e escolha o meio de entrega definido. Clicando em Adicionar Meio de Entrega
Limite de compra
Selecione se será Sem limite de compra ou se quer defini-los.
Se selecionado para Definir, em Compra mínima, preencha o Total mínimo de unidades, em número, sendo 0 sem limite e o Valor mínimo total do pedido, em valor, do subtotal do pedido, sendo 0 sem limite.
Em Compra máxima, preencha o Total máximo de unidades, em número, sendo 0 sem limite e o Valor máximo total do pedido, em valor, do subtotal do pedido, sendo 0 sem limite.
Alçada de crédito
Selecione se será Sem controle de alçada de crédito ou se deseja defini-la.
Se selecionado para Definir, preencha o Valor da alçada mensal, o Dia do mês de renovação do crédito e o Dia do corte, a partir do fim do mês, em que o cliente não poderá realizar compras com alçada de crédito.