DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: cadastro das redes sociais do cliente

Mensagem de erro: N/A

Ambiente: Microvix ERP

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: registrar redes sociais de clientes no momento do cadastro.

Resolução: ao acessar CRM > CLIENTES/FORNECEDORES > clicar em + Novo Cliente Fornecedor, é possível verificar na parte de CONTATOS, que existe a opção SITE/REDE SOCIAL, é nesse campo que será informada a rede social do cliente.




NPS: estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: DUVIDA

Produto: MICROVIX ERP

Módulo: CRM

Sub Módulo: CRM

Funcionalidade: CADASTRO DE CLIENTE E FORNECEDORES

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: TREINAMENTO/CAPACITAÇÃO

Detalhe: DUVIDA PONTUAL SOBRE FUNCIONALIDADE


Frases utilizadas:

Gostaria de saber como realizar o cadastro das redes sociais dos meus clientes


  • Sem rótulos