Com o intuito de apresentar inovações e melhorias para um melhor desempenho das atividades das farmácias, através deste informativo apresentamos ajustes realizados na versão 04.10.0013.01 do módulo de Loja do sistema Linx ITEC

O processo de liberação de versão passa por padrões de qualidade em testes regressivos manuais e automatizados das demandas liberadas, para garantir o melhor funcionamento e/ou o menor número possível de incidentes.


Pré-requisitos de Atualização

Atualizar versões da(s) aplicações abaixo:

AplicaçãoVersão
Banco de Dados – SQL Server

23.08.09.20


Inovações e Implementações

Não houveram projetos liberados que afetam esse módulo


Ajustes e Melhorias


Etiquetas

→ FARMAGOI-41944 - Após realizar o teste no Gestão - Módulo Loja - Produtos - Etiquetas - Impressão - Tela "Estoque - Impressão de etiquetas de produtos" e selecionar a opção de origem "Notas de entrada", foi validado que a tela está habilitando o campo "Filtros" para reimprimir notas.

TP´s

57366221


Validações Gerais

→ FARMAGOI-41481 - No módulo Gestão Financeiro - Fechamento de Caixa - Vendas/Fechamento - Pdv - Numeração de Cupons de Pdv, tela "PDV - Devolução de cupom fiscal por requisição", realizado ajuste para que a quantidade de dias definidos na flag QTDE_MAX_DIAS_APOS_VENDA_PARA_DEVOLUCAO, seja validada ANTES de finalizar o processo de devolução da venda.


→ FARMAGOI-42178 - Após realizar uma venda parte em cartão e parte em convênio e acessar ao Gestão - Módulo Loja - PDV - Vendas - Troca da forma de recebimento - Troca da forma de recebimento - Tela "PDV - Troca de forma de pagamento", foi validado que está alterando a forma de pagamento sem apresentar erros. 

TP´s

57545882

→ FARMAGOI-42251 - No módulo Gestão Loja > P.d.v > Vendas > Orçamento de vendas > Impressão, tela "Loja - Impressão de orçamentos", realizado ajuste para ser possível consultar os orçamentos sem a apresentação de erros.