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Data da Release

Produto

 Linx Postos POS

Versão1.1.0.77
Fiscal Flow Client 1.0 Homologado1.0.70
Fiscal Flow Client 2.0 Homologado
2.8.6
D-POS Homologado8.22.15.0124
Versão FiscalPAF E NÃO PAF
Download da Versão

Faça o download da versão atualizada do Linx Postos POS clicando no link Pacote PDV

Faça o download da versão atualizada do Linx Postos POS PAF clicando no link Pacote PDV PAF

Download do Instalador

Faça o download do instalador do Linx Postos POS clicando no link Instalador PDV

Faça o download do instalador do Linx Postos POS PAF clicando no link Instalador PDV PAF

Fiscal Flow Client Homologado

Faça o download da versão homologada do Fiscal Flow Client 1.0 clicando aqui (página de download)

Faça o download da versão homologada do Fiscal Flow Client 2.0 clicando aqui (página de download)

D-POS (D-TEF)

Faça o download da versão homologada do D-POS clicando aqui (página de download)

Projetos Liberados


Novo Fluxo BR Premmia Resgate e Pagamento - Épico 9262
  • AutoSystem     
  • Seller 

Nesta versão foi desenvolvido no PDV o novo fluxo de resgate e pagamento com o aplicativo Petrobras Premmia. 

A partir de agora, ao selecionar a forma de pagamento PREMMIA no PDV, será gerado um QR code para pagamento diretamente pelo aplicativo Petrobras Premmia do cliente.

  • Outra novidade é a possibilidade de realizar pagamentos de produtos livres também pelo aplicativo Premmia, podendo fazer o pagamento junto com resgates e consumo de benefícios ou realizando o pagamento apenas de produtos livres, cadastrando os cartões e outras formas de pagamento no aplicativo da BR. 

Confira o vídeo com o novo fluxo: 


 


Acesse o material com o detalhamento do resgate e pagamento BR Premmia, clicando aqui

Rotinas Otimizadas


POSTOSPOS - 10888 - Configuração na geração de arquivo de balança

  • AutoSystem          
  • Seller / Empório

Módulo / Rotina: Geração de arquivo de balança

Problema: Verificado que ao utilizar a balança Urano BA 37, o PDV não estava gerando o arquivo da balança corretamente, sendo gerado sempre com o código de barras mesmo quando selecionado o código do produto. 

Solução aplicada: Realizada correção na rotina para que o arquivo de exportação funciona da forma correta, identificado códigos rápidos e códigos de barras quando necessário.

POSTOSPOS - 10703 - Campo quantidade na venda com frota

  • AutoSystem          
  • Seller / Empório

Módulo / Rotina: Caixa / Venda com cartão frota

Problema: Identificado que ao realizar uma venda com cartão frota, no campo quantidade não é possível inserir a vírgula ou ponto na quantidade informada de combustível. 

Solução aplicada: Realizado ajuste para mostrar a quantidade conforme a configuração de casas decimais do bico. 

POSTOSPOS - 10864 - Venda não sincroniza

  • AutoSystem          
  • Seller / Empório

Módulo / Rotina: Sincronia de venda

Problema: Verificado que a venda não sincroniza com o AutoSystem devido ao tamanho do campo Odômetro informado no momento da venda, ser maior do que o aceito no AutoSystem.

Solução aplicada: Alteração realizada para limitar o tamanho dos campos Odômetro e Horímetro para o tamanho máximo de 8 dígitos , evitando erros de estouro do campo inteiro na sincronia com o AutoSystem.

Alteração ajustando as máscaras dos campos Odômetro e Horímetro nas telas:

  • Tela de Identificação do cliente na venda (F5 e F7)
  • Pré-Venda
  • Despesa
  • Uso e Consumo

POSTOSPOS - 10915 - Campo placa não busca o cliente

  • AutoSystem          
  • Seller / Empório

Módulo / Rotina: Caixa / Identificação do cliente na venda

Problema: Ao digitar a placa no campo Placa, não estava buscando os dados do cliente da placa informada, a busca estava ocorrendo apenas no campo Identificação.

Solução aplicada: Realizada correção para quando digitar a placa no campo Placa, identifique o cliente vinculado, e também na pesquisa de autorizado que inicie por nome ao invés de código.

POSTOSPOS - 10917 - Impressão da placa para cliente avulso

  • AutoSystem          
  • Seller / Empório

Módulo / Rotina: Caixa / Venda

Problema: Ao realizar venda com cliente sem cadastro e informar placa/motorista o sistema não estava imprimindo esses dados no cupom. Situação ocorria apenas para cliente avulso em ambiente PAF. 

Solução aplicada: Ajuste realizado para que em ambiente PAF, mesmo sendo informada a placa ou motorista de um cliente não cadastrado, os dados sejam impressos no cupom. 

  • Sem rótulos