Com o intuito de apresentar inovações e melhorias para um melhor desempenho das atividades das farmácias, através deste informativo apresentamos ajustes realizados na versão 2.26 do Linx Farma Cloud.
Ajustes e Melhorias
Movimentação |
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→ 17787 - Realizado ajuste ao realizar uma pesquisa utilizando o filtro Avançado > Hora inicial e Hora Final na tela de cupom fiscal, onde a pesquisa retornada não obedecia ao horário definido no filtro;
→ 18915 - Realizado ajuste nas telas de Perda e vencimento e Transferência de mercadorias ao emitir nota fiscal de transferência;
→ 19142 - Realizado ajuste no filtro através do menu Retaguarda > Movimentação > Cupom Fiscal > Filtro Avançado, que ao inserir um horário final menor que o horário inicial, o sistema não realizava nenhuma validação de erro;
Vendas |
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→ 18519 - Realizada melhoria para que somente os cadastros ativos sejam listados na tela de consulta/pesquisa no PDV para a realização da venda. Cadastros que foram bloqueados ou inativados, não devem ser listados na tela de venda;
→ 18579 - Realizado ajuste para possibilitar a realização de uma "Nova Venda" corretamente através do menu Acesso Rápido;
→ 18775 - Realizado ajuste em vendas que não estavam aplicando o rateio de desconto no total da nota nos produtos corretamente;
Lista de descontos |
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→ 17589 - Realizada melhoria no desempenho do menu Preço > Lista de Descontos, que apresentava lentidão ao clicar em criar novo pois ficam carregando todos os dados dos produtos;
Relatórios |
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→ 17606 - Realizada correção no relatório de Comissões onde as abas Dashboard, Comissão por item e Simplificada apresentavam divergências de valores;
→ 17869 - Ajuste nas vendas realizadas com PBM Funcional Card, onde o totalizador PBM apresentava incoerência com o relatório Relação de Vendas na tela de Cupom Fiscal;
Cadastros |
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→ 17995 - Realizado ajuste para não permitir inclusão de valores negativos ao realizar a inclusão/alteração de comissões no Cadastro de Comissões;
→ 18502 - Correção de mensagem de erro que ocorria ao tentar realizar o Cadastro de Fornecedor via tela de importação de XML;
→ 18874 - Ajuste para que o checkbox "Utilizar convênio" venha desmarcado por padrão ao realizar um cadastro de clientes através do menu Retaguarda > Cadastro > Clientes > Criar novo > Compras a prazo;
→ 18875 - Correção de mensagem de erro que ocorria ao realizar um cadastro através do menu Retaguarda > Cadastro > Fornecedor e utilizar um CNPJ repetido, impossibilitando o cadastro;
→ 19113 - Realizadas melhorias para padronização das telas de mensagem ao efetuar o processo de deletar o cadastro de uma Administradora de Cartões;
→ 19178 - Realizado ajuste no Cadastro de Cliente para permitir "colar" um CPF contendo caracteres especiais;
→ 19179 - Realizado ajuste no Cadastro de Cliente para permitir "colar" um CNPJ contendo caracteres especiais;
→ 16897 - Realizado ajuste para inserir validação no cadastro de Modelo de Vendas, que caso o cliente não possua o cadastro da Administradora de Cartão, não deve ser possível prosseguir com o cadastro;
Operações de Caixa |
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→ 18904 - Realizado ajuste para quando o usuário salvar a Conferência Parcial e o usuário fechar o sistema sem clicar em Sair, ao reabrir o sistema não abrirá novamente a tela de Conferência Parcial;
Financeiro |
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→ 19253 - Para os clientes que utilizam o Linx Conta Digital, quando um título retorna como estornado ao acessar a tela Financeiro > Contas a Pagar os títulos não estão sendo listados, foram realizados ajustes, e quando o pagamento do título for estornado o status será alterado para Estornado, e será apresentando nas abas conforme o vencimento;
Diversos |
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→ 18664 - Realizada melhoria de desempenho no instalador instalador do Linx Farma Cloud - PDV que apresentava lentidão e travamento do sistema;
→ 18985 - Realizado ajuste para quando o usuário solicitar abertura de uma tela Retaguarda em uma nova aba, seja direcionado para funcionalidade desejada e não para a Home.