Em Logística\Recebimento\Recebimento de Embarque de Compra (Automático), no link Outras Funções, selecione a opção Selecionar XML para Importação.
Para selecionar o arquivo a ser importado para o e-Millennium, clique na lupa, na janela selecione o arquivo e mande abrir. O campo Arquivo será carregado com o item selecionado, clique em Importar e aguarde a mensagem de comando executado com sucesso.

Após importar o arquivo XML, o usuário poderá realizar a auditoria. Na tela de recebimento, faça uma busca e selecione o arquivo XML que foi importado e entre na alteração do recebimento.
Acesse a guia Itens e preencha a coluna Pedido Compra selecionando o pedido recebido no XML que será auditado e clique em Salvar.

Novamente na tela de recebimento, selecione o arquivo importado e, na guia Ações, selecione a opção Auditoria de XML. Observe que o status de auditoria consta como pendente.

Nesta tela é possível selecionar mais de um XML desde que sejam do mesmo pedido e estejam com status iguais.
Na primeira tela exibida, o operador poderá conferir os dados do pedido de compra e comparar com os dados do XML recebido. Perceba que o sistema mostra as divergências encontradas comparando as informações das duas origens de dados.

Clique em Próximo, para acessar a segunda tela do processo de auditoria. Nesta tela serão feitas as aprovações ou reprovações dos arquivos XML recebidos dos fornecedores e serão tomadas as ações sobre as divergências encontradas em relação aos pedidos de compras.
As ações que podem ser tomadas sobre os arquivos XML serão vistas a seguir, juntamente com os reflexos de cada uma delas.

Atenção! Esta tela não será visualizada na consulta se o status já estiver atualizado com uma das opções: Aprovado/Reprovado.


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