Você sabia que as pequenas e médias empresas do varejo lucraram R$ 88 milhões na semana do Dia do Consumidor?
O valor representou um aumento de 44% em comparação ao ano passado, quando o faturamento foi de R$ 61,2 milhões.
Durante a semana, foram vendidos 1,3 milhão de produtos, um aumento de 30% em relação ao ano passado.
Os setores que tiveram melhor desempenho foram: moda (R$ 29 milhões); saúde e beleza (R$ 8 milhões) e acessórios (R$ 5,5 milhões).
Já o ticket médio foi de R$ 244, seguindo a média das previsões feitas para o período.
As formas de pagamentos mais usadas foram o cartão de crédito (49%) e Pix (42,5%). Para saber mais sobre a pesquisa, acesse aqui.
Mas, para ter sucesso de vendas no ambiente digital é preciso contar com uma plataforma de e-commerce que suporta altos tráfegos, como a Linx Commerce.
Quer conhecer as funcionalidades e vantagens da nossa plataforma? Converse com seu executivo de vendas e fique por dentro de tudo.