Atualizado em 26/07/2024


Introdução

Este manual foi desenvolvido para orientar no processo de atualização dos certificados digitais para clientes no ambiente em nuvem. 


Ambiente

Módulo: Processos Legais

Versão: 15/07/2024


  • Acesse o módulo "Processos Legais > Cadastro > Parâmetros de filial", e clique em “Certificado Digital” 
  • Exclua o certificado vencido. 



  • Clique na aba "Upload" e informe a senha do certificado;
  • Na sequência clique em "Selecione o certificado", o que o direcionará ao diretório onde está localizado o repositório do certificado A1 com extensão ".pfx."

OBS: Caso digite a senha incorreta, não será exibido o diretório onde está o repositório do certificado, e aparecerá o aviso abaixo. 


  • Após selecionar o certificado, aguarde até que os dados do mesmo apareçam na tela e então clique em "Gravar ocorrência".  

OBS: Verifique se os dados como Razão Social, CNPJ e Validade do Certificado estão corretos.  

 

  • Depois de concluir o procedimento, feche o sistema completamente e abra-o novamente.



Para qualquer dúvida ou apoio adicional, entre em contato com o nosso suporte.



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