Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 8 Atual »

Como podemos ajudar?

Aqui você irá encontrar nossos contatos, novidades, manuais e orientações e muito mais.


Canais de Atendimento:

Telefone: 3003-3276

Para atendimentos via Chat e Webchamados, clique aqui!

Para conhecer os canais de atendimento oficiais da Linx, clique aqui!

Aviso Importante!

Aos finais de semana e após às 18h são priorizadas solicitações de alto impacto que afetam diretamente na estratégia do seu negócio como loja parada ou faturamento parado.

Horário de Atendimento:

Atendimento Normal:

Segunda à Sexta-feira das 07h às 19h.

Sábado das 07h às 12h.

Plantão (Sem acesso ao Sistema / Sem emissão de venda):

Segunda à Sexta-feira das 19h às 22h.

Sábado das 12h às 22h.

DomingosFeriados das 07h às 22h.



Procurando informações sobre Equipamentos Homologados, Configurações Mínimas e Sistemas Operacionais?  clique aqui!



Veja os materiais disponíveis:

#DicaLinx- Linx Conecta

Veja os vídeos em destaque do produto no nosso canal de Dica Linx no Youtube (piscar o olho)

Release Notes

Fique por dentro das recentes melhorias, inovações e correções realizadas no Linx Conecta! (piscar o olho)

Release Notes - Aplicação Linx Conecta

Release Notes - Integração com Sistema da Loja

Release Notes - Web Empresas

Release Notes - Web Estabelecimentos

Release Notes - Web Usuários

Manual do Produto

Aqui você encontra os artigos de como utilizar o sistema.(piscar o olho)

Aplicação Linx Conecta

Web Estabelecimentos

Web Empresas

Web Usuários




  • Sem rótulos