Controle do Documento
Data da Release

Produto

 Linx Postos POS

Versão2.0.0.18
Fiscal Flow Client 2.0 Homologado
2.10.7.0
Versão FiscalPAF E NÃO PAF
AutoSystem Homologado3.3.1.174
Download da Versão

Faça o download da versão atualizada do Linx Postos POS clicando no link Pacote PDV

Download do Instalador

Faça o download do instalador do Linx Postos POS clicando no link Instalador PDV

Fiscal Flow Client Homologado

Faça o download da versão homologada do Fiscal Flow Client 2.0 clicando aqui (página de download)

AutoSystem

Faça o download da versão homologada e verifique o Release Notes do AutoSystem clicando aqui (página de download)

Índice

Implementações Liberadas

POSTOSPOS-15594 - Ajuste de limite de troco
  • AutoSystem          
  • Seller / Empório

Módulo / Rotina: PDV

Benefício / Descrição: para que o sistema ficasse em conformidade com a versão 1.20 da NT 2023.004, realizamos uma alteração referente ao limite de troco. Agora, com esse ajuste, o limite de troco passou de R$ 1.000,00 (mil reais) para R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

Essa melhoria se deu para controlar o limite do troco por parâmetro interno na Intranet devido a possível alteração do valor no futuro.

Rotinas Otimizadas


POSTOSPOS-13194 - Comanda com consumo em aberto era alterada para "Ativo = False" na sincronia
  • AutoSystem
  • Seller / Empório

Módulo / Rotina: Comandas com consumo em aberto e ativo = False

Problema: quando, no sistema de Retaguarda, era alterada a faixa de numeração no lote da Comanda e dentro dessa faixa havia uma Comanda com consumo Em aberto, quando a informação era recebida na sincronia, o campo Ativo era alterado para False indevidamente, fazendo com que a Comanda não fosse mais exibida no PDV para baixa. E, caso fosse retornada à faixa de numeração, a Comanda acabava sendo duplicada.

Solução aplicada: realizamos um ajuste no sistema para que, quando a Comanda estiver com consumo e Ativo = False, ela será apresentada no PDV e, após baixa ou exclusão, a Comanda será deletada.

POSTOSPOS-15366 - Tela de identificar Cliente não trazia o Município e CEP do Delivery
  • AutoSystem
  • Seller / Empório

Módulo / Rotina: Baixa de Delivery com a opção de identificar Cliente no início da venda

Problema: as informações de CEP e Munícipio do Cliente não estavam sendo preenchidas automaticamente ao realizar baixa de pedido de Delivery.

Solução aplicada: realizamos um ajuste no sistema para que, quando a configuração Identificar o consumidor na abertura da venda estiver ativa no PDV, ao realizar uma baixa de pedido, os dados do Cliente (incluindo CEP e Munícipio) sejam carregados automaticamente.

POSTOSPOS-15450 - Informações alteradas não eram sincronizadas do AutoSystem para o PDV
  • AutoSystem
  • Seller / Empório

Módulo / Rotina: Sincronia de informações de Cardápio do AutoSystem para o PDV

Problema: as informações alteradas de Cardápio não eram sincronizadas do AutoSystem para o PDV. Por exemplo: uma Seção removida no AutoSystem continuava sendo apresentada no PDV.

Solução aplicada: ajustamos a sincronia entre o AutoSystem e o PDV para que as informações sejam sincronizadas corretamente quando houver alteração.

POSTOSPOS-15451 - Sistema não liberava a catraca ao fazer baixa de Comanda
  • AutoSystem
  • Seller / Empório

Módulo / Rotina: Baixa de Comanda com catraca

Problema: ao fazer a baixa de uma Comanda, o sistema não estava liberando a catraca.

Solução aplicada: ajustamos o sistema para que a catraca seja liberada corretamente ao baixar a Comanda.

POSTOSPOS-15641 - Erro ao vender produto
  • AutoSystem
  • Seller / Empório

Módulo / Rotina: Venda

Problema: ao tentar vender um produto, o sistema apresentava um erro e impedia de fazer a venda.

Solução aplicada: ajustamos o sistema para que seja possível fazer a venda de produtos normalmente.

POSTOSPOS-15517 - Tela de registro cortando informação de item
  • AutoSystem
  • Seller / Empório

Módulo / Rotina: Tela inicial do PDV (área de produtos pendentes)

Problema: ao fazer a inclusão de vários itens na tela de registro do PDV, quando havia mais de 13 itens, o último não era apresentado corretamente, sendo cortada a informação na metade.

Solução aplicada: realizamos um ajuste na tela de registro para que a informação de todos os itens seja apresentada de forma correta, independentemente da quantidade de itens inseridos na tela.

  • Sem rótulos