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Descrição
Como realizar exclusão de faturas em lote, no módulo Contas a Receber?
Solução
Para realizar exclusão de faturas em lote, execute os passos a seguir:
1. No ERP Microvix, acesse Adm. / Financeiro > Contas a Receber > Alteração/Exclusão de Faturas;
2. No campo 'Caso não saiba o número da fatura, utilize a pesquisa abaixo', clique no 'ícone de lupa' ao lado de 'Cliente/Fornec.';
2.1. Informe o dado do cliente que tiver em mãos no momento, como 'Nome', 'CNPJ/CPF', por exemplo;
2.2. Clique em 'Pesquisar';
2.3. Clique no código do cliente na coluna 'Cod.';
3. Preencha os campos 'Nosso número/cheque', 'Documento' e 'Série', caso seja necessário. Além disso é possível pesquisar por período;
4. Clique em 'Pesquisar >';
5. Selecione os checkbox ao lado esquerdo da coluna 'Emissao' para selecionar as faturas em questão;
6. Clique em 'EXCLUIR A(S) FATURAS(S) SELECIONADA(S)';
7. Na janela 'Exclusão de Fatura(s) Informe o motivo', digite o motivo da exclusão;
8. Clique em 'CONFIRMAR'.