Descrição
Como realizar a configuração na Plataforma Integrações Farma, no Softpharma?
Solução
Para realizar a configuração na Plataforma Integrações Farma, siga os passos abaixo:
Atenção: certifique que o usuário tenha permissão de acesso as Configurações de Integração. Para saber mais, clique aqui. Antes de iniciar as configurações, certifique-se de que a integração com a API Scanntech para envio de vendas esteja configurada. Para saber mais, clique aqui.
1. No Retaguarda, acesse o menu Importação/Exportação > Plataforma Integrações Farma;
Importante: está disponível o acesso a 'Plataforma de Integrações Farma' também acessando menu Parâmetros > Configurações > Configuração de Integrações.
2. Irá abrir a tela de 'Gerenciador de integração Plataforma Farma', clique em 'Configuração';
3. E irá abrir a tela de 'Integração Plataforma Farma', selecione a 'Filial' que deseja configurar a plataforma;
Importante: a opção 'Habilitado' irá vir desmarcada. Caso marcado e depois desmarcado irá exibir a mensagem de confirmação 'Deseja realmente desabilitar a integração para essa filial?'.
4. Marque a opção 'Habilitado';
5. Informe o 'Usuário' e a 'Senha';
6. Clique em 'TESTAR CONEXÃO';
7. E irá exibir a tela de 'TESTE DE CONEXÃO' com a mensagem 'Teste realizado com sucesso. Token válido até: DD/MM/AAAA HH:MM:SS e no grid irá apresentar as 'Integrações ativas' com o nome e o logo da integração;
7.1 Clique em 'FECHAR' o teste de conexão;
8. E irá retornar para a tela do 'INTEGRAÇÃO PLATAFORMA FARMA' e 'GRAVAR'.
Links relacionados:
Linx Softpharma - Venda NFC-e - Como realizar a venda NFC-e utilizando a plataforma de integrações