Desenvolvimento   Millen-13352 - Copiar Célula Grid HTML - Resumo do Pedido de Venda
Release                    97
Versão                     5
Autor                       Jaciara Silva

Processo: Financeiro

Nome do Processo: A Receber

Motivação

Possibilitar que o usuário possa copiar a URL recebida pela empresa, durante a integração de dados entre o e-Millennium e a plataforma Pagar.ME, e que fica disponível para consulta na tela de resumo do pedido de venda, na aba financeiro, permitindo que a informação seja enviada aos clientes, quando necessário, por exemplo para realizar um pagamento.

Atenção! Este recurso não acompanha a versão do sistema. Para utilizá-lo, solicite aos nossos consultores que forneçam o módulo para instalação. Caso você não consiga fazer a instalação, entre em contato com nosso departamento comercial e solicite a visita de um consultor.

Parâmetros

Instalar o módulo millenium!gp_pagarme.minst. Para informações sobre como fazer a instalação de módulos no e-Millennium acesse o Manual de instalação de módulos no e-Millennium.

Entradas

Após a inclusão do pedido de venda, é possível fazer uma consulta, visualizar a URL enviada pela Pagar.me e copiar os dados para enviar ao cliente.
Em Vendas\Pedido de Venda, faça uma consulta para listar na tela os pedidos emitidos. Selecione o pedido de venda a ser consultado e, no link Ações, selecione a opção Resumo do Pedido.

Na tela do resumo, selecione a aba Financeiro e observe que o pedido está com status de Aguardando Pagamento.

Use a barra de rolagem para ir até o final da linha e encontrar a coluna com a URL a ser copiada. Dê um clique sobre o texto para selecioná-lo e depois use o comando de copiar ( CTRL C ).
Acesse o navegar de internet e cole a URL para ter certeza de que copiou o endereço completo.



Validações e Saídas

Ao acessar a URL, o cliente verá uma tela com as informações do pedido de venda cadastrado e poderá realizar o pagamento ou consultar as informações.

  • Sem rótulos