OPORTUNIDADE
Uma vez definido os itens e valores por loja, deverá abrir uma OP para cada loja com o próprio CNPJ como pagador, a inclusão dos itens (somente linhas de manutenção) de acordo com a distribuição e alinhamento na etapa anterior, no local de instalação é colocado o CNPJ da própria loja e associação dos itens.
- Campo Necessidade: "MC (vertical) - Descentralização"; Ex: MC RETAIL - Descentralização
- Tipo da Oportunidade: Contratual
- Tipo de Venda: Centralização/Descentralização;
- Observação: Incluir informações do processo; informar CNPJ antigo e novo
- Campo Objetivo da Oportunidade: Incluir o número do caso do Sales Force
- Justificativa de Desconto na OP: "Descentralização de Contratos: (descreva um resumo do acordo comercial)."
- Os itens e valores de manutenção de acordo com a distribuição realizada na etapa anterior.
ENVIO PARA ASSINATURA
Após as movimentações necessárias da Oportunidade deverá ser encaminhado um e-mail para o solicitante informando:
- Número da OP
- Link para Assinatura
- E-mail de Assinatura
*Temos o modelo de e-mail disponível no Sales Force!
ID REDRES
Após a assinatura dos contratos, as OP's seguirão para faturamento. Assim que faturadas, você deverá abrir um ID Rescisão para CNPJ pagador na tela REDRES para todos os CNPJ's que tiveram contrato centralizado.
Abertura do REDRES:
- Precisamos abrir um ID de Rescisão;
- Motivo: Descentralização de Contrato;
- Causa: Descentralização de Contrato;
- Informar uma das OP's abertas de manutenção e anexar a relação das demais relacionando ao CNPJ da loja em formato PDF;
- Observações: CITAR O NÚMERO DO CASO NO SALES + Descrição da necessidade.
Exemplo:
