Objetivo

Visando maior segurança no acesso remoto e prevenção contra fraudes, conheça nossa nova ferramenta para acesso remoto Visita Virtual, uma maneira simples e objetiva de como estabeleceremos conexões remotas entre a Linx e Clientes.

Veja nosso guia de Boas Práticas do Suporte

Vamos explorar os canais possíveis para que você utilize e estabeleça conexão com nossos técnicos e os passos básicos para acesso.

Como acessar?

Atualmente existem 4 formas para os clientes estabelecerem conexões remotas com os técnicos Linx, são elas:




Visita Virtual


Ao entrar em contato com nosso suporte, nossos analistas irão solicitar o acesso no PDV onde precisa ser verificado. Basta acessar o link: https://cliente.linx.com.br/visitavirtual.



Você pode acessar de qualquer navegador disponível, Nossos analistas irão informar o número do PIN, basta digitar os 6 dígitos no campo informado.

Após inserir o PIN siga para a etapa de "Realizando acesso remoto".



Portal de Clientes


Nunca acessou o Portal do Cliente? acesse:




Ao clicar em Solicitar Atendimento você será direcionado para o Atendimento ao Cliente.


Nossos analistas irão informar o Código PIN contendo 6 dígitos para você incluir no campo Visita Virtual.

Após inserir o PIN siga para a etapa de "Realizando acesso remoto".


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Degust Web

  • Suporte Online via Degust WEB


Ao clicar no Suporte Online você será direcionado a página de Atendimento ao Cliente.


Nossos analistas irão informar o Código PIN contendo 6 dígitos para você incluir no campo Visita Virtual.

Após inserir o PIN siga para a etapa de "Realizando acesso remoto".


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Realizando o acesso remoto

Após digitar o PIN informado pelo analista, você deverá clicar em ACESSAR e neste momento será realizado o download LogMein vinculado ao PIN (é apenas executável ou seja, não é instalado na sua máquina) execute o programa baixado em seguida será aberto o Bate-Papo com o analista.

Executável LogMein:

Após executar o Support-Logmein.exe será aberto uma confirmação para conceder o acesso ao analista, clique em OK e o Bate-Papo será ativo e a conexão estabelecida.

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Avaliando sua sessão

Após o atendimento ser encerrado e o acesso remoto finalizado pelo analista, abrirá uma tela para você avaliar sua sessão de suporte.


Classificando os itens solicitados, iremos ter seu Feedback sobre o atendimento e o suporte prestado.

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2 Comentários

  1. Anônimo

    dificuldade em dar entrada em mercadoria.

  2. Anônimo

    Boa tarde! Preciso dar entrada em uma mercadoria e aparece a seguinte frase ...Favor configurar uma classe fiscal para o cliente 20