• Como proceder quando as vendas não constam no Degust Web?
  • Degust Web sem registro de venda em determinados dias


Exportando novamente as vendas para o Sistema One

Se a loja teve vendas em um determinado dia, porém elas não constam no Degust Web, devemos proceder da seguinte forma:


Após realizarmos a limpeza das duas pastas informadas, devemos reenviar o arquivo de movimento dos dias que não foram importados no Degust Web.


Reenviado movimento

Na tela inicial do sistema, devemos acessar (Configurações e cadastros > Gerar Arquivo de movimento) e consultar o período necessário.

Então devemos selecionar os dias que não constam no Degust Web e clicar em exportar.


Validando o processo

Após realizarmos o passo a passo, devemos validar se as vendas foram importadas no Degust One, acessando os LOGS de sincronismo (Sincronização >Relatório - Log Envio de Movimentação) e consultando o dia que você fez a exportação manual, por exemplo, acessei o PDV para encaminhar os dados de movimento no dia 08/11 então no LOG colocarei a data 08/11.



Quando retirado o relatório irá aparecer a frente do dia as tags "SIN" ou "COM".

COM: Essa TAG é quando o movimento é recebido pelos servidores porém ainda não está disponível para consulta nos relatórios.

SIN: Essa TAG é quando o movimento já está sincronizado e o dia já está disponível para consulta dos relatórios.


O movimento é sincronizado no Degust One em até 4 horas depois do envio no PDV.


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.