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Exportando novamente as vendas para o Sistema One
Se a loja teve vendas em um determinado dia, porém elas não constam no Degust Web, devemos proceder da seguinte forma:
No servidor devemos acessar o seguinte caminho: (Meu computador > C: >DegustWin)
Dentro da DegustWin, existem duas pastas onde devemos apagar todos os arquivos presentes. As pastas são "Arqmov" e "Fechato"
Para selecionar todos os arquivos, podemos utilizar as teclas "CTRL" + "A", sendo as duas juntas. Então devemos exclui-los com a tecla "Delete", ou clicando com o botão direito nos arquivos e "Excluir". |
Após realizarmos a limpeza das duas pastas informadas, devemos reenviar o arquivo de movimento dos dias que não foram importados no Degust Web.
Na tela inicial do sistema, devemos acessar (Configurações e cadastros > Gerar Arquivo de movimento) e consultar o período necessário.
Então devemos selecionar os dias que não constam no Degust Web e clicar em exportar.
Após realizarmos o passo a passo, devemos validar se as vendas foram importadas no Degust One, acessando os LOGS de sincronismo (Sincronização >Relatório - Log Envio de Movimentação) e consultando o dia que você fez a exportação manual, por exemplo, acessei o PDV para encaminhar os dados de movimento no dia 08/11 então no LOG colocarei a data 08/11.
Quando retirado o relatório irá aparecer a frente do dia as tags "SIN" ou "COM".
COM: Essa TAG é quando o movimento é recebido pelos servidores porém ainda não está disponível para consulta nos relatórios.
SIN: Essa TAG é quando o movimento já está sincronizado e o dia já está disponível para consulta dos relatórios.
O movimento é sincronizado no Degust One em até 4 horas depois do envio no PDV. |
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