CADA0381
Cadastro Pessoas com CNPJ/CPF Inválido
Este programa permite dar manutenção na tabela ("CIPESSOA" - Pessoas Físicas e Jurídicas).
Trata exclusivamente os registros cuja chave de acesso seja genérica, ou seja, o atributo "Tipo de Pessoa" seja = "9".
Executa as mesmas funções do programa normal de cadastramento de Pessoas ("CADA0380"), que trata o atributo "Tipo de Pessoa" ("1" = CPF, "2" = CNPJ, "8" = Centro de Custo).

Para que seja efetuada venda a estrangeiro que não possua CPF, deve-se cadastrar a pessoa neste programa, informando um número de identificação no campo CPF e tipo de pessoa = 9. No campo UF Emissor deve-se informar "EX" (Exterior).
Relatório:
PADRAO - MATRIZ Cadastro Pessoas com CNPJ/CPF invalido DATA: 05/11/2002 11:57:56 PAGINA: 1
DIA SYSTEM-SISDIA-CADA0381
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
C.N.P.J/C.P.F. TP RAZAO SOCIAL / NOME DT.FUNDAC. REG.GERAL DIG.UF INSC.ESTADUAL INSC.MUNICIPAL
-----------------------------------------------------------------------------------------------------






Logo, tal modificação oferecerá condições ao programa FINA3000 para que liste todas as vendas de um determinado período cujo valor seja superior ao limite informado em tela. As vendas a serem consideradas serão as realizadas a pessoas físicas politicamente expostas ou ainda a pessoas jurídicas cujos prepostos estejam indicados como politicamente expostos.