CLIA2500 - Atualização Diária de Informações Gerenciais
Este programa atualiza as seguintes informações gerenciais:
Somente para bandeira MBB. São consideradas todas as SG que possuam peças ("csgarpcs") e serviços ("csgarttr") que ainda não tenham sido pagas pela fábrica (valor liberado zerado).
São consideradas todas as NF's ("cnnfcapa") cuja transação ("CADA0160") represente uma saída e esteja indicada como sendo objetivo de vendas.
Veículos: O custo é composto pelo custo da entrada somado ao custo permanência ("CLIA1360") dos dias desde a data da expedição ("CLIV1200") até a data da venda. Para veículos usados, os impostos PIS e COFINS também são somados ao custo.
Peças: O custo é composto pelo custo de reposição da peça (na falta deste, é considerado o custo médio da peça) somado aos impostos (PIS, COFINS e ICMS).
Serviços: O custo é composto pelo custo da hora de mão de obra ("CLIA1360") somado aos impostos (PIS e COFINS).
idem item anterior
É considerado a posição do estoque de veículos da data final de processamento valorizado à custo de aquisição.
É considerado a posição do estoque de peças do momento do processamento valorizado à custo reposição.
Estas informações são visualizadas através dos seguintes programas:
v03.70 - Outubro/2004
Separa as informações entre os departamentos de Peças e Serviços, respeitando o parâmetro do campo "Centro de Custo da Venda do Produto" ("CADA0305").