CLIV1600 Relação de Clientes com Filtros Diversos

O programa tem como objetivo consultar informações técnicas e comerciais de clientes.
Está dividido em três fases distintas:
1) Solicita divisão e departamento como parâmetro básico de pesquisa;
2) Solicita informações técnico/comerciais do cliente. Cada dado fornecido é comparado no momento da seleção de forma combinada. Por exemplo, ao informar "Divisão = 1", "Departamento = 5", "Cidade = 1" e "Consorciado = S", são selecionados todos os clientes relacionados ao departamento 5 da divisão 1, que residam ou que suas empresas estejam localizadas na cidade 1, e que estejam pagando pelo menos uma cota de consórcio. As informações omitidas no momento da digitação, não são comparadas na seleção.
3) Oferece três opções de escolha: RELATÓRIO, ETIQUETA e AGENDA.

Relatório:
Apresentado em três linhas, com as seguintes informações:

1a.Linha

Coluna "CLIENTE" exibe o nome do cliente.
Coluna "CNPJ/CPF" o número do cgc ou cpf.
Coluna "CIDADE" exibe o código e nome da cidade.
Coluna "POTENCIAL" a classificação do cliente.
Coluna "FROTA MARCA" mostra a marca da frota.

2a.Linha

Coluna "SETOR/AGENTE" mostra o código do setor, o código e o nome do funcionário que atende o cliente.
Coluna "ATVIDADE" mostra o código e a descrição da atividade principal do cliente.
Coluna "MODELO" o modelo dos veículos que compõem a frota do cliente.

3a.Linha

Coluna "PERCURSO" mostra o código e descrição das características de percurso da frota do cliente.
Coluna "CARGA" mostra o código e descrição do tipo de carga transportada.
Coluna "TIPO DE VEÍCULO" o código e a descrição do tipo de veículo utilizado pelo cliente.


Etiqueta:
Emissão de etiquetas, para envio de mala direta aos clientes que atendam aos parâmetros fornecidos na fase (2) do processo.
Agenda:
O programa agenda visitas aos clientes que atendam aos parâmetros fornecidos na fase (2) do processo e solicita a data da primeira visita ou contato, o número máximo de visitas ou contatos que são realizados por dia por cada agente, o tipo de visita ou contato que é realizado e finalmente o objetivo desse contato.
A opção "Etiqueta", não seleciona o Cliente que estiver cadastrado no ("CLIA1000"), Cadastro de Clientes e cujo conceito do cliente estiver com o atributo "Atualiza" = S e "Permissão" = B no ("CADA0100") - Conceito de Clientes.
A opção "Etiqueta" tem prioridade para o endereço de cobrança. Se o cliente não possuí-lo, então será mantido o endereço da ("clcldept").




v03.60 – Março/2004
O atributo "Sexo" permite filtrar os clientes de um determinado sexo (M/F), tendo eficiência somente sobre pessoa física. Se for selecionado (A) Ambos o filtro é descartado, trazendo tanto pessoa física quanto pessoa jurídica.
v03.70 – Outubro/2004
Imprime o nome do contato nas etiquetas e no relatório, quando o tipo de cliente for pessoa jurídica.
v03.70 – Janeiro/2005
No relatório existe o campo "Data Última Agenda".
v03.70 – Fevereiro/2005
O atributo: "Desativados" filtra somente os clientes que estão desativados(D), somente os clientes que estão ativos (A) ou todos os clientes.
O atributo "Temperatura" filtra somente os clientes cuja "temperatura do negócio" seja Fria (F), Morna (M), Quente (Q), Fervendo (K), Bolsão (B), ou todos os clientes independentes da temperatura (T).
v03.70.07 – Abril/2005
Opção de filtro por "Produto" e "Recapagem" filtra pelo código do pneu e pela marca da recapagem.
v03.70.09 – Julho/2005
Existe opção para geração da planilha Excel com as informações do relatório de clientes.
v03.80 – Junho/2005
O campo "Na Filial" tem a finalidade de selecionar em que filial as NF's foram emitidas, dentro do período escolhido. Informe a filial ou 0 (zero) para todas.
.O campo "Bairro" tem a finalidade filtrar pelo bairro. Informe o bairro ou " " (espaço), para selecionar todos os bairros.
v03.90 – Fevereiro/2006