OFIC1260
MANUTENÇÃO AGENDAMENTO DE SERVIÇOS - PEUGEOT

O programa permite a manutenção na tabela CSAGEPGT - Agendamento de Serviços das Oficinas Peugeot.




Campos


Quando uma placa inválida for informada, é solicitado o cadastramento da nova placa, pedindo o login e senha, conforme a permissão do usuário.


Instruções e Observações



Figura 1

Figura 2

Figura 3










Exclusivo para bandeira "PGT":
Agendamento para o dia atual (Hoje).
Escolha da hora marcada mesmo sendo intervalo CADA0510.
Controle e registro do histórico de reagendameto, através da opção "Reagendar".
Os campos "Data Prometida", "Hora Prometida" e "Tempo Estimado", não são mais informados.
Opção "Lista", após a impressão do relatório das agendas, um relatório de "Analise de Agendamento PGT" será gerado, conforme filtro de "Data Inicial Agendamento" e "Data Final Agendamento", com as colunas:




Na opção "Trocar Placa", após informar a placa, os campos: "Chassis", "Modelo", "CNPJ/CPF Cliente" e "Telefone" são atualizados automaticamente de acordo com o cadastro nos programas VEIC0200, VEIC0100, CADA0380 e CADA0385.









Relatórios Do Programa


Relatório:
DIA SYSTEM Manutencao Agendamento de Servicos DATA: 20/10/2006 18:28:29 PAGINA: 1
SISDIA-OFIC1260-vAL.FA.01 PERIODO DE 01/01/2006 ATE 20/10/2006
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NRO.OS HORA NOME CLIENTE FONE PLACA MODELO DESIGNACAO DOS TRABALHOS A EFETUAR PROMETIDO TEMPO CODIGO CONS. NOME CONSULTOR
MARC. DIA HORA EST.HS
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DATA DO AGENDAMENTO : 09/05/2006
45521 08:30 RENATO XXXXXX XX XXX 1633333333 PPP9999 M.BENZ/160 AAAAAAAAAAAAAAAAAAA 09/05 12:00 1,50 0101040205 LUCIO FABIO XXXXXXXXXXX
TOTAL HORAS EM ANDAMENTO NO DIA 1,50
Relatório (Analise Agendamento PGT):
SISDIA Manutencao Agendamento de Servicos DATA: 31/12/2009 10:40:19 PAGINA: 1
SISDIA-OFIC1260-v04.25.01 ANALISE AGENDAMENTO - PGT PERIODO DE 99/99/9999 ATE 99/99/9999
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LINHA DATA REGISTRO HORA ATENDIMENTO DATA ATENDIMENTO LEAD TIME
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 99/99/9999 99:99 99/99/9999 9999
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 99/99/9999 99:99 99/99/9999 9999
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 99/99/9999 99:99 99/99/9999 9999
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 99/99/9999 99:99 99/99/9999 9999
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 99/99/9999 99:99 99/99/9999 9999
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 99/99/9999 99:99 99/99/9999 9999
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX 99/99/9999 99:99 99/99/9999 9999
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MEDIA 9999,99
TAXA DE AGENDAMENTO 9999,99
% DE REAGENDAMETO 9999,99