RHFP2425 - Geração de Créditos C/C Bradesco
O programa gera um arquivo magnético para ser enviado a um determinado Banco, para ser efetuado o pagamento dos funcionários que possuam conta neste banco.
Informar os seguintes dados: o banco/agência/dígito da empresa onde deve ser efetuado o débito na conta corrente e o banco/Agência/dígito do funcionário, onde deve ser efetuado o crédito na conta corrente.
Caso não deseje enviar os pagamentos a serem efetuados, por arquivo magnético, pode utilizar os programas RHFP3420 e RHFP3410.
Foram incluídas as opções:



Na geração do arquivo, após a confirmação dos dados digitados, solicita ao usuário informar se deseja gerar todas as agências do banco especificado.
No caso afirmativo, o programa gera o arquivo de todos os funcionários que tenham crédito neste banco, independentemente da agência onde esteja a conta corrente. Caso contrário, somente os funcionários deste banco e agência são gerados no arquivo.
Estarão disponíveis os seguintes bancos:

No preenchimento dos dados de critério de seleção poderá escolher entre a emissão ou não do arquivo de contracheques. Tal opção somente será oferecida quando a emissão for para o respectivo banco "001", caso contrário não será oportunizada ao operador.
O nome sugerido pelo programa para a emissão do relatório será "EDO001", porém, poderá ser modificado a critério do operador e o local de geração será no diretório configurado no programa COPE0100 para o programa emissor.

Para cada vez que é gerado um arquivo, será atualizado o campo "Folha Pagamento Escritório: Número Remessa" para + 1 CADA0235. O campo faz necessário para identificação do número do lote, que deve ser crescente e ininterrupto.

IMPORTANTE: A conta corrente no campo "C/C p/Créd. Conta" – RHFP0590 deve ser composta da seguinte forma:



Observações:


Após a seleção realizada pelo usuário, o sistema gerará arquivo que preencha as características apresentada no layout disponibilizado pelo banco Bradesco, a exemplo do que abaixo se apresenta.


A partir da versão 6.12 o programa passará a emitir a segmento "B" para o banco Banespa/Santander.

Estarão disponíveis nesta tela os seguintes botões, permitindo a navegação: