Ao acessar o cadastro de cartão fidelidade, caso exibir essa mensagem será necessário verificar duas configurações:


Figura 01 - Mensagem

1 - permissão para cadastrar cartões pelo site

Acesse o menu Cadastros > Empresas.


Figura 02 - Menu Cadastro


Digite o nome da empresa desejada e clique em .


Figura 03 - Cadastro


Em seguida, vá até a aba Em Ficha , na sequência selecione a aba Cartões da Empresa .



Figura 04 - Em Ficha


A opção Autoriza inclusão de cartões pelo estabelecimento deverá estar marcada.

2 - liberar estabelecimento para empresa que permite o cadastro de cartões pelo site.

Além da configuração apresentada no item acima, é necessário que o estabelecimento que esteja utilizando o Web Estabelecimentos possua a empresa que permite o cadastro de cartão fidelidade liberada.

Para isso, acesse o menu Cadastros > Empresas.

Digite o nome da empresa desejada e clique em .

Em seguida, vá até a aba Estabelecimentos liberados.


Figura 05 - Estabelecimento Liberado


Será necessário verificar se o estabelecimento está liberado para empresa. Caso na coluna liberado, o estabelecimento estiver com N, mude para S.

Após aplicar essas duas configurações na empresa que permite cadastros pelo site, será possível efetuar os cadastros pelo Web Estabelecimentos.