|
O cadastro da promoção fidelidade, tem como objetivo auxiliar em promoções específicas da loja, geradas pelo franqueado.
Como por exemplo: cliente que comprar 2 sanduíches de 15 cm sabor Teriaki, poderá pagar apenas R$0,01 na lata de refrigerante. Para dar baixa nesse item, o franqueado pode utilizar a promoção fidelidade.
Para ativar a promoção fidelidade, acesse o modulo Inteligência Subway pelo atalho na área de trabalho ou pelo EMSys no menu superior “Sistema > Seleciona modulo” Opção Inteligência Subway.
Com o módulo aberto, acesse o painel de promoção pelo ícone, ou pelo menu superior, Cadastros>PDV>Promoções>Painel de Promoções ou pelo atalho .
Com o Painel de promoções aberto na aba "Promoções Disponíveis"; clique sobre a promoção Fidelidade e agora clique em “Ativar”.
Confirme a ativação na aba “promoções ativas e inativas”.
Agora é necessário exportar essas novas informações para o caixa.
Sempre que visualizar a promoção com este ícone em vermelho significa que existe atualização desta promoção. Clique em para que os novos lanches sejam atualizados. |
Após ativação de qualquer promoção é necessário fazer a exportação de dados para o PDV.
Para isso Acesse o menu:
Cadastros>PDV>Exportação de Dados
Nesta tela além de selecionar os PDVs desejados, marque as seguintes opções:
Após marcar, clicar no botão "Exportar Dados" e aguarde a exportação dos dados ser concluída.
Importante: Após a exportação de dados dirija-se ao sistema de PDV Linx TACRetail3® feche-o e abra-o novamente para que os atalhos fiquem visíveis. |
Está com alguma dúvida? Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal Clicando aqui |