Ao acessar o endereço <IP>:8080/menu.jnlp para criar o ícone é apresentada a mensagem: Não é possível acionar o aplicativo Erro: O recurso JAR principal no arquivo no arquivo JNLP está vazio. |
Para a solução da mensagem acima, favor seguir os passos abaixo: 1) Acesse Painel de Controle Java, aba Geral e clique no botão Exibir. Exclua a aplicação SisdiaFX. 2) Acessa a pasta Downloads do Windows e verifique se o arquivo menu.jnp ou empresa.jnlp (Onde empresa é o nome da instância), possui o arquivo. Se sim remova e baixe o menu novamente. Se não, procure se o mesmo esta em outra pasta na estação e tente baixar o menu novamente. 3) Caso ainda não acesse, verifique se no arquivo menu.jnp ou empresa.jnlp (Onde empresa é o nome da instância, caso a instalação do Sistema não seja padrão /ext/sisdia), em /usr/local/tomcat/webapps/ROOT/ contém as linhas abaixo: <resources> Caso não tenha, inclua e baixe o menu novamente. 4) Caso ainda não acesse, limpe o cache do navegador e baixe o menu novamente. 5) Caso ainda não acesse, limpe o cache de outro navegador e baixe o menu novamente, por este novo navegador. 6) Caso ainda não acesse, será necessário o contato com o suporte, enviando as evidências dos itens 1 e 3. |